Hoje é Ter Nov 26, 2024 1:38 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Problemas na combinação de armas e itens

Problemas na combinação de armas e itens
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Problemas na combinação de armas e itens

Mensagempor ryckstyle » Sex Dez 16, 2011 4:47 am

Galera, estou com sérios problemas na parte da combinação de itens la em noria, faço tudo certo, passo um tempao apenas pra conseguir as armas que podem dar uma boa combinação e depois aparece um item special ex e nao consigo pegar, bem na hora trava tudo, e o problema parece estar no servidor, pois isto apenas acontece quando crio o item special ex, ja se passaram alguns dias e eu lutando pra ver se conseguia retirar algum item special ex da maleta toda vez que conseguia fazer uma combinação, mas nada funcionou, trava tuo e tenho que fechar o jogo e perder tudo o que comecei, isso dá um tédio lascado pow, pense, vc passa quase o dia inteiro lutando pra conseguir um item special ex e ainda por cima fika travando? Isso acaba com a moral do jogo galera, espero uma resposta convincente, por favor, estou lutando faz um bom tempo, se puder me ajudar, estarei grato por toda a ajuda recebida!!
ryckstyle
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Dez 16, 2011 4:42 am

Re: Problemas na combinação de armas e itens

Mensagempor PDO » Sex Dez 16, 2011 3:17 pm

Olá, você não consegue retirar itens ancients da chaos machine, pois são feitos à partir de um bug que já foi corrigido e não saem mesmo.
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login