Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Gente, eu tou no mu upando toda hora eu olho la no canto e num tem "Dark Raven" e eu tenho que ir la no meu inventario, tirar o corvo e colocar dnv. TODA HORA MESMO
Bom, isso acontece porque os chars a sua volta estão bugando seu corvo, então, após o ocorrido peça para que não fassem mais isso. É o que recomendo, pois não há penalidade sobre isso eu creio... Espero ter ajudado
Meu corvo tbm acontece isso e kando estou em uma area segura ele segura um "corvo invisivel" mas por incrivel ke parece ele ataka bugado mesmo tipow uma força misteriosa...Uh bom e ke os inimigos nunca saberão de ke lado serão atingidos..kkkk.
Mas deve ser bug do jogo..Tambem espero respostas...
Espero ter ajudado.
"Não baasta ser forte,Tem ke ter Coração." Att: Furyous (MuChaos2)and 2Pizzas (MuChaos)
Isso e comun , muitos player's sofrem com isso por que , outros player's bugam o corvo , pq vc ta upando e ele n consegue upar , é uma coisa de inveja mesmo . Mas para desbugar m basta fazer como vc disse , tire o corvo e coloque denovo =) .