Hoje é Ter Nov 26, 2024 3:35 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) DÚVIDA SOBRE DROP DE ITENS NO MAX VIP!!!

(Respondido) DÚVIDA SOBRE DROP DE ITENS NO MAX VIP!!!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) DÚVIDA SOBRE DROP DE ITENS NO MAX VIP!!!

Mensagempor XxFELIPExX » Qua Dez 28, 2011 2:12 am

olá galera ;) criei este tópico porque estou com uma dúvida e acho que muitos players tem essa mesma dúvida, bom vamos direto ao ponto :D
Eu queria saber porque o drop mesmo nos servers max vip estão tão dificeis e muitos itens nem dropam mais :cry:
Mas oque eu queria mesmo era saber se vocês GMs e ADMs podiam informar pros players a taxa de drop de itens, sendo por este ou outro tópico criado especificadamente para isso, ou seja, um tópico que informasse por exemplo o "RATE" de drop de Thor exc,King exc, Hyon exc, Kane exc e assim por diante...
De uma forma ou de outra, o Max vip vale muito a pena, não me arrependo nem um pouco de ter pago, mas ficaria feliz em ter tópicos assim para nos ajudar!!!
Desde já, muito obrigado!!! :)
O INÍCIO É SEMPRE IGUAL!!! MAS OS FINS NÃO JUSTIFICAM OS MEIOS!!!
Imagem
XxFELIPExX
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Dez 21, 2011 8:26 pm

Re: DÚVIDA SOBRE DROP DE ITENS NO MAX VIP!!!

Mensagempor Albert » Dom Jan 01, 2012 1:08 pm

Ola,

Por favor procure o item desejado nesse seguinte tópico: http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=11&t=3238 caso não ache, faça a pergunta sobre seus itens desejados nesse mesmo tópico !

TÓPICO FECHADO!
BeerT-GM and Heeemp-GM

Imagem

ImagemImagemImagem
Albert
Full
Full

Data de registro: Qua Jun 09, 2010 11:08 pm

Re: (Respondido) DÚVIDA SOBRE DROP DE ITENS NO MAX VIP!!!

Mensagempor Rafael » Seg Jan 02, 2012 12:38 pm

Esse tipo de informação não é divulgada, cada item tem um valor de cotação pelo que os próprios jogadores definem.
A cotação dos itens raros na verdade não é baseada na quantidade de itens existentes, e sim no valor que cada um atribui ao item. =]

Os drops do Max VIP já foram conferidos, todos estão de acordo. Deve ser algo relacionado ao local e a sorte mesmo.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login