Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Bom não entendi muito bem sua dúvida, mais se você quiz dizer a "Auto Potion " para facilitar o uso delas nos comandos das teclas " Q,W,E " você tem que seguir os procedimentos para configurar é muito simples.
1 Passo : Você compra as potions, abre o "Inventario" digitando o atalho "V",
2 Passo : Deixa o mouse em cima de uma das potions.
3 Passo : Pressione a tecla " Ctrl " e as e as teclas " Q,W,E " faça isso pausadamente
4 Passo : Pronto, agora para recarregar seu "Life" pressione elas e seu life ira encher normalmente em seguida quando acabar as potions você pode ta comprando elas novamente que já vai ta configurada eu acho !
@Thekiing, desde que o programa não interfira diretamente no jogo, não é proibido. No caso do auto-potion, se o programa apenas usar um "bot" pra função de apertar as teclas de atalho das potions(w,q,e) para evitar "cansar o dedo" não há problemas.
Agora se houver qualquer tipo de alteração diretamente no funcionamento do jogo é considerado hacker e é proibido!
@w4nted, eu removi o link do programa. Pos precisa ser avaliado e testado pela equipe antes de ser disponibilizado aqui.
Inicialmente os unicos programas permitidos relacionados ao jogo é o Auto-Click e Minimizer.
*tranca*
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!