Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Se voce esta entre os ganhadores do concurso de divulgação, é só aguardar, que logo, a equipe entrara em contato com voce através de e mail. Não se preocupe.
MULHER,CARRO,E CONTA DE MU,SÃO TRÊS COISAS QUE NÃO SE EMPRESTAM! NÃO PASSE SUA CONTA PARA NINGUEM !
Olá, eu não possuo o Set Kosmos, mais tenho algumas informações sobre ele, primeiramente este set é exclusivo dos divulgadores do server que participaram dos Concursos de GM, aparentemente todas as classes podem usá-lo, mais esta informação não é totalmente correta e ele tem a defesa bem alta, segundo os players que o possuem.
Bom acho que isso responde sua pergunta, espero que tenha ajudado em alguma coisa
Thekiing, Bem eu testei o Set Kosmos, em BK, DL & ELF. Então se não me engano ele deve Servir para SM e MG também, assim sendo usado por todas as classes!
Sobre a Defesa: Helm:232 Armor:243 Gloves:189 Pants:247 Boots:243