Hoje é Ter Nov 26, 2024 6:00 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Quero ajudar os outros no Topic !

(Respondido) Quero ajudar os outros no Topic !
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Quero ajudar os outros no Topic !

Mensagempor iasfjlaike » Seg Dez 19, 2011 1:33 pm

Ah! galera fica dificil ajudar as pessoas com aqui com ou sem o nome de voluntario
sempre quando eu vou lá responder, já tem um ADM que, já respondeu... Então eu acho que os ADM's diviam deixar algumas perguntas para nós os Usuarios responderem
O senhor e meu pastor,e nada me faltará
iasfjlaike
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Dez 16, 2011 8:25 pm

Re: Quero ajudar os outros no Topic !

Mensagempor Coxets » Sáb Jan 07, 2012 10:55 pm

" iasfjlaike " ,Suponho que vc esta exigindo de mais da parte,ñ so nos "Novatos" estamos existentes no forum,existe muito mais,e esse é um dos objetivos do Forúm,que todos ajudem uns aos outros,Creio que se vc quer realmente se dedicar ah responder perguntas... Tente ser mais ágil,pois como ja disse tem outras pessoas existente aqui para melhor desenvolvimento do mesmo!

Espero ter lhe ajudado!
Imagem
Imagem

Sozinho ou Acompanhado,Com Perseverança no Futuro e Saudades do Passado!!!
https://www.muchaos.net.br/WellingtonFelipe0
Coxets
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Out 13, 2010 1:45 am

Mensagempor Thekiing » Sáb Jan 07, 2012 11:11 pm

Concordo em parte no que você falou, mais como o coxets_boy disse temos que ser agil para responder os topicos, pois as vezes vc tem uma melhor resposta porém os Game Master´s trancão o topico, e isso acaba as vezes sendo bem ruim, tanto para quem esta com a dúvida, como para quem quer ajudar respondendo, apesar dos Game Master´s serem encarregados de tirar dúvidas e trancar os topicos.
Imagem O Rei voltou...

SM é Foda, BK é Moda !!!

By: X-Theking
Thekiing
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 6:58 pm

Mensagempor Raphael » Sáb Jan 07, 2012 11:29 pm

Coxets escreveu:" iasfjlaike " ,Suponho que vc esta exigindo de mais da parte,ñ so nos "Novatos" estamos existentes no forum,existe muito mais,e esse é um dos objetivos do Forúm,que todos ajudem uns aos outros,Creio que se vc quer realmente se dedicar ah responder perguntas... Tente ser mais ágil,pois como ja disse tem outras pessoas existente aqui para melhor desenvolvimento do mesmo!

Concordo.

Se você ta afim de ajuda a responder as perguntas do forun tente se mais agil como disse coxets.

[Alerta] Advertência adicionada por Flood (Post desprovido de conteúdo/conteúdo já citado), Leia as Regras!
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Raphael
Full
Full

Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm

Mensagempor LuizGustavo » Dom Jan 08, 2012 12:24 am

Se assim já esta tendo muito flood, imagine se não bloqueassem?
Tinham que ter mais senso e postar somente o útil, alguns players aqui buscam 'status' de mensagens e isso não ajuda em nada no forum.
Leiam todo o tópico, se alguém já disse o que voc iria dizer e voc não tem mais nada a complementar que seja útil, esqueça, não responda!
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm

Mensagempor PDO » Dom Jan 08, 2012 3:02 am

@iasfjlaike
Um dos fatores que contribuíram para aprovação automática de mensagens foi esse, que facilita a participação mais assídua dos membros

@Thekiing
A questão não é ter uma resposta melhor, mas quando você posta algo com conteúdo igual ao um post anterior, isso é considerado Flood, e o tópico fica um visualmente poluído, se é que você me entende, e os tópicos não são trancados para impedir X ou Y de postar, mas são trancados quando a dúvida foi respondida ou o problema resolvido, deixá-los abertos seria inútil, já que a 'resposta já foi dada', como no caso desse tópico que o questionamento inicial dele já foi respondido e eu irei trancar.

@LuizGustavo
Certíssimo.. muita gente responde sem ler, coisas que chegam a ser absurdas..

Enfim, como o LuizGustavo disse, ao postar leiam todo o tópico, e não responda a mesma coisa já dita, se quiser responder, que sua mensagem tenha conteúdo diferente ou algo a acrescentar!

Caso reste alguma dúvida, use o botão de denúncia.

Dúvida Respondida..
Tópico Trancado
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login