Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Olá! olha infelizmente eu virei flood mas eu sei que so queria ajudar mas um gm ou adm pode me responder se eu posso responder perguntas dos players no assunto aberto mesmo sendo flooder ou não prometo que nunca mais vo flodar .
ESPERO TER AJUDADO !
Att: Quer uma assinatura dessa ? Adquira já na sua areá vip !
Cara, você não seguiu as regras do forum, e foi punido por isso, você reviveu tópicos, fez mensagens repetidas, e por isso está de flooder, e será impedido de enviar mensagens por um determinado tempo .
Atentamente, Arthur.
MULHER,CARRO,E CONTA DE MU,SÃO TRÊS COISAS QUE NÃO SE EMPRESTAM! NÃO PASSE SUA CONTA PARA NINGUEM !
Olá! Bom o sistema de flood já esta pronto ou não porque tipoh quando eu e o KEIRO eviarmos uma nova mensagen deveria aparecer que não e possivel mandar mensagens porque você e um flooder.
Queria que me explicasse se esta ou não e se demora mais de 1 més para nos podermos enviar mensagens normalmente.
MUITO TRISTE SEM PERCEBE VIREI FLOODER
ESPERO TER AJUDADO !
Att: Quer uma assinatura dessa ? Adquira já na sua areá vip !
Entaoo deve levar bastante tempo amigo o propio gm falo q nao tem um tempo determinado so aguarda e espera ate voce volta virar membro normal ok abraço e preste atenção da proxima vez;
Eu recomendo que fique atento as Regras, e que preste atenção nas mensagens que possuem advertências e em seus motivos.
O mais comum, é repetir um conteúdo já dito em outra mensagem no mesmo tópico sem acrescentar nada. Caso queira repetir e acrescentar informações ou opinar sobre algo não há problemas. Agora somente repetir o que foi dito apenas trocando as palavras não ajuda nem contribui em nada com o objetivo do tópico.
Eu entendo e agradeço sua intenção, mas para manter a organização não podemos permitir esse tipo de mensagem. Imagine se todos fizessem o mesmo.
No momento estamos decidindo ainda o número de alertas e suas punições. As punições podem variar entre suspensão do direito de postar, suspensão temporária de sua conta no fórum e banimento permanente do fórum de acordo com o histórico de alertas e punições.
Inicialmente, membros que atingirem 10 alertas estarão no grupo flooder de 3 a 6 dias. Depois disso poderão voltar a postar normalmente, porém se atingir um novo número de alertas poderão ser punidos de forma mais rígida.
Os alertas são zerados no período de 90 dias após o recebimento.
A partir de agora membros do grupo flooder estão impedidos de postar enquanto fizerem parte do grupo.
*tranca*
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!