Hoje é Ter Nov 26, 2024 6:26 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Block Speed

(Respondido) Block Speed
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Block Speed

Mensagempor lucaslopes » Seg Jan 09, 2012 6:09 pm

Ola Administradores do MuChaos parei de jogar o Mu a um tempo mais estol voutando Fico feliz que teve muitas mudansa no servidor foram feitas quando se fala na questao Hacker

Bom quero pedir para q teste as configurasoes de vcs no commonserver por causa q esta dando dc em quem nao esta usando speed quero q teste por que estava upando com meu char bk para limpar o pk e nao conseguia fica 1 minito logado no server para i war tambem so para x1 que nao tive problemas pesso para q todos fassam o teste lembrando q meu char e full e a velociadade de atack e maior pesso para que teste com o char ful tambem o servidor que eu logo e o Server 2 .

Sei que tem como configurar para empedir q so os Speed leve DC no server

att LkSMaster
Imagem
lucaslopes
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Dez 13, 2010 5:06 pm

Re: Block Speed

Mensagempor Joaop » Seg Jan 09, 2012 6:37 pm

Amigo os " DCs " podem ser causados por conexão de internet ruim, pode ser que sua internet estava caindo por isso levou DCs.
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Mensagempor lucaslopes » Seg Jan 09, 2012 6:45 pm

Bom eu entendo muito bem sobre esse assunto e Sei Muito bem que net lenta nao vem ao caso quando se da disconect e a seguinte frase aparece no cando da tela " Voce Esta usando Speed Hacker ? " essa frase vem da pasta data/local/Text.bmd e so e usada quando e bloquiado o uso de harcker da commonserver .

Nao quando a internet do pc e lenta!

att LkSMaster
Imagem
lucaslopes
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Joaop » Seg Jan 09, 2012 6:52 pm

Ah sim, você deveria ter especificado desde o início :)

Bom isso pode ser causado por lag do game, dentre outros bugs.
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Mensagempor Muder » Seg Jan 09, 2012 7:12 pm

Eae Lucas!

Bom, assim manin, o Mu Chaos já usa essa "configuração" de dar Disconnect nos que usam programas ilegais, como "Speed" que você mencionou, assim, só tomará disconnect quem estiver usando algum tipo de programa que possa "parecer" algo do tipo, por exemplo: As paginas de alguns sites que usam informações confidenciais de pessoa civil e do estado, tem uma "configuração" que tu só pode abrir se não estiver usando nenhum programa, as configurações desse tipo,são muito "ignorativas" pois mesmo se for um programa normal,que nem tenha haver com o caso, a config. tranca tudo.
É o mesmo que acontece com a commonserver,ou seja, vc pode tar com algum programa aberto ae, junto com o Mu Chaos, que faça com que ele confunda e ignore se é um programa legal ou não, acaba com que você leve o "DC" como se fosse haker.

Verifica pra mim , se acontece esses "dc's" só com o Mu chaos aberto, sem msn,sem algum outro programa, só o Mu chaos.

E sim, internet lenta, queda de internet podem acarretar a disconnect! Mas não desse tipo de lhe enviar uma mensagem depois!
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Mensagempor lucaslopes » Seg Jan 09, 2012 7:23 pm

blz vou fazer varios testes para ver, se e por causa de outro aplicativos abertos caso seja eu fasso um poste de como evitar esse DC .

Bom quanto ao mu chaos usar essa configurasao a tempo creio que nao porque varias pessoas usavam speed harcker com a versao antiga se o mu chaos uzase esta configurasao antes nao ia ser permitido que speed logasem no server porque esta opisao nao se trata do cliente e sim do servidor .

att LkSMaster
Imagem
lucaslopes
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor PDO » Seg Jan 09, 2012 8:27 pm

Se a mensagem que aparece for "Hit muito rápido" algo do tipo,
Existem duas possibilidades:

1 - Você está usando Speed Hack
2 - Lag ocasionado por conexão lenta, ou algum programa que consome banda aberto (Vídeos, MSN, Skype, etc..)

Verifique se tem algo que use sua internet enquanto você joga e tente jogar normalmente..
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Mensagempor FILL » Seg Jan 09, 2012 9:13 pm

Tente abrir so o Muchaos sem outros programas paginas na net etc
Offline talves para sempre );
FILL
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Fev 26, 2011 10:13 am

Mensagempor Thekiing » Ter Jan 10, 2012 2:21 am

Sobre esse novo anti-hacker muitos player's vem reclamando , porém como já foi dito acima tente fechar todos os programas e deixar somente o mu chaos aberto , pois algum programa aberto pode ser identificado como hacker , se depois de fechar todos os programas ainda não resolver , tente entrar na sua conta e fazer essas mesmas ações que você sitou só quem em outro PC de algum colega seu , ou de um parente , etc pois os programas contidos em outro PC pode ser bem diferente do seu assim você ira ficar sabendo se é algum programa que tem no seu PC que no dos outros não tem , se mesmo assim não resolver abra um novo poste a qui nesse mesmo tópico para que possamos ver outras alternativas. :roll:
Imagem O Rei voltou...

SM é Foda, BK é Moda !!!

By: X-Theking
Thekiing
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 6:58 pm

Mensagempor Rafael » Ter Jan 10, 2012 11:31 am

Se o aviso de programas hacker aparecer em uma pagina da internet, o problema é com programas que estão rodando no momento no PC.

Já se o aviso for dentro do jogo, e entrar na opção "selecionar server" após este aviso, é como o PDO citou:

PDO escreveu:Se a mensagem que aparece for "Hit muito rápido" algo do tipo,
Existem duas possibilidades:

1 - Você está usando Speed Hack
2 - Lag ocasionado por conexão lenta, ou algum programa que consome banda aberto (Vídeos, MSN, Skype, etc..)

Verifique se tem algo que use sua internet enquanto você joga e tente jogar normalmente..

Não é tão simples como alguns axam que é ou que sabem, na verdade no momento não há como diferenciar alguém que está de speed e que está com muito lag na conexão com a internet. E eu prefiro não entrar muito em detalhes sobre como funciona por questões de segurança.

Rafael escreveu:O lag que gera tal confusão, não é devido ao lag do pc. É devido ao lag absurdo da conexão com a internet. O ant-speed já recebeu e ainda continua a receber diversos ajustes, com o passar do tempo ainda continuará sendo cada vez mais adaptado e melhorado para se adaptar a situações do tipo, e para que fique cada vez mais eficiente.

No momento, só há confusão quando o conexão do jogador está em um nível alto de instabilidade. Somente quando o jogador está ao ponto de levar um disconnect por não haver mais conexão com a internet e ainda continua a usar magias.

Já que você encontra esse tipo de problema eu recomendo utilizar o jogo sem ter nenhum outro tipo de conexão com a internet a não ser a do jogo. Sem visualizar videos, efetuar downloads e etc. Isso deve contribuir para que não aconteça novamente.

No momento continuamos como estamos, e com o tempo o ant-speed será cada vez mais adaptado para se adequar ao lag dentre outros fatores.

*tranca*

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login