Hoje é Ter Nov 26, 2024 8:18 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - PISKA E BOM MAIS TEM MTO DEFEITOS AFF

PISKA E BOM MAIS TEM MTO DEFEITOS AFF
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

PISKA E BOM MAIS TEM MTO DEFEITOS AFF

Mensagempor buzonXD » Qua Jan 04, 2012 3:20 am

UMA COISA QUE GOSTO MTO NO CHAOS E PISKA PRA X1 EM LAND MAIS UMA COISA QUE O ADM OU OS GM PODIA FAZER E DELETAR AKELA PONTE DE LAND AFF ATRAPALHA MTO PRAQ AKILO PONTE DE LAND ? NGM UPA LA E SO X1 E PONTE SO ESTRAGA O X1 E VALLEY A MSM COISA DELETEM AKILO E MEU SONHO OUTRA COISA TBM PQ SERA QUE QUANDO PISKA OS KRA SOME ? SE EU PISKO OS KRA SOME COMO VOU MATAR ? E TBM AS VEZES NAO ATACA EU PISKO ATACO O CARA E ELE NAO MORRE AFF NEM TIRA MISS PELO MENOS PQ SERA ISSO ACONTECE AJUDA AE ALGUEM
buzonXD
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Abr 03, 2011 1:09 am

Re: PISKA E BOM MAIS TEM MTO DEFEITOS AFF

Mensagempor small » Seg Jan 09, 2012 8:32 pm

Bom , no caso do Char sumir ao Pisca , ( Obs : Ele pisca pra sumir , Correr , esperando seu Vacilo , quando voce vacila ele Da o Bote :D ) Pra isso serve pisca '-' , Mais no caso de Deleta a Ponte de Land --' , Isso nao existe , Sei qe atrapalha d+ ... Mais o Chaos foi Feito para os Players se divertirem , Se vooce nao gosta da Ponte ou de Valley , Outros Player Gostam ^^ :D

Att: Small-MU .
MuChaos smp na Freente ;]
Seegue ? @mucgs , @_RaphaBranches & @_AsMiinaPira_ (:

MUCHAOS RLLX (:
small
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Out 25, 2011 4:23 pm

Mensagempor FILL » Seg Jan 09, 2012 9:31 pm

Concordo exitem pessoas que gosta e as que não da ponte eu não tenho problemas com ela mas tambem existem varios lugares que podem ir x1 se não gosta da ponte va em outro.
Offline talves para sempre );
FILL
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Fev 26, 2011 10:13 am

Mensagempor Thekiing » Seg Jan 09, 2012 9:41 pm

Bom o caso do adversário sumir quando vc pisca é porque quando vc pisca o char muda de lugar, fazendo com que o char do adversário suma da sua tela.
Imagem O Rei voltou...

SM é Foda, BK é Moda !!!

By: X-Theking
Thekiing
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 6:58 pm

Mensagempor KilerMu » Seg Jan 09, 2012 9:48 pm

Olá,

Não seria uma boua opção em optar de tirar a ponte . Por que , Gms fazem eventos , players fas eventos , tipo land e uma boua city para procura , muito hard , então não seria uma boa opção .
Espero ter Ajudado , Até a próxima !

Att.

-K1LER- AnD -_KILER_-
KilerMu
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Seg Ago 08, 2011 7:51 pm

Mensagempor brunin2808sd » Ter Jan 10, 2012 6:22 pm

por mim tambem excluia aquela ponte,tem vezes que voce só nasce la dai é horrivel da até vontad de cancela o x1 porque quem ta em baixo ve voce descendo mas voce nao ve ele -.-
Humildade não te faz melhor que ninguém,mas te faz diferentes de muitos

off por um tempo estou muito doente =/ melhoras para mim
brunin2808sd
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Seg Nov 07, 2011 4:24 pm

Mensagempor Muder » Ter Jan 10, 2012 8:13 pm

Assim,NÃO EXISTE JEITO DE SE EXCLUIR A PONTE, Mu online é um destribuidor de Mu, que posta várias versões de Mu para que futuros ADM's peguem essas versões e crie seu servidor, o Mu Chaos é a mesma coisa, as cidades construidas pelo Mu online são praticamente impossiveis de serem modificadas, pois para modificar, vc teria de ser o próprio designer da cidade, pra saber os códigos de cada parte dela.

O que podemos ver de modificação de cidade é a incrementação ou retiro delas, como por exemplo as novas areas das atualizações do Mu Chaos, que nada mais é do que um arquivo que é substituido por outro, como funciona as Skins praticamente, só que com cidades...

Quanto a opção de piscar, eventos de X1 não é permetido o uso do pisk, é uma abilidade a parte para os players quando vão x1 sem ser em eventos,o resto que você perguntou, já foi comentado acima.
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Mensagempor VidaLouca » Qua Jan 11, 2012 4:00 am

e nao seria uma boa ideia a ponte atrapalha e o portal pra valley tbm,
mas acho q isso ajuda so assim nos ficamos mas ligados e nos passos sao calculados :D
Imagem
VidaLouca
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Nov 24, 2011 3:09 am

Mensagempor Expert » Qua Jan 11, 2012 3:31 pm

@Muder

Não é bem assim,da pra mudar tirar sim a ponte de Land,pois as alterações são feitas no client,porem nao seria bom,porque apesar de ser dificil,não da pra modificar o lugar que o player vai cair ao morrer,vamos dizer qe ao morrer o player caia do outro lado,como ele vai voltar sem ponte ? Ele então teria qe cancelar o x1,o qe seria um transtorno.
Sem falar qe tinha que ver se o Main aceitaria essa modificação do BMD.

Mas uma boa também,seria alterar o Gate daquele portal de Land,pra evitar aquele incoveniente de ter qe cancelar o x1 pq passou pelo portal.(Alterar o Gate é facinho né ADM,até eu jah fiz isso).
=D
Expert
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Jan 17, 2011 1:48 pm

Mensagempor EtSMoskito » Qui Jan 12, 2012 8:37 pm

Cara existe varios outros locais para x1, la e bom, sim, mas existe outros locais =)
Imagem
EtSMoskito
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Jan 11, 2012 11:14 pm

Próximo

Retornar para Assunto Aberto

Site Login