Hoje é Ter Nov 26, 2024 6:13 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Respondido] Como posso virá gm ?????to querendo muito!!!

[Respondido] Como posso virá gm ?????to querendo muito!!!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Respondido] Como posso virá gm ?????to querendo muito!!!

Mensagempor dykstra » Ter Jan 10, 2012 11:54 am

Eu divulgo toda hora no msn,orkut tentei fazer parte do evento mais nao consigui então entra em contato ae qualquer gm meu msn é :trop****@hotmail.com
dykstra
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Jan 10, 2012 11:34 am

Re: Como posso virá gm ?????to querendo muito!!!

Mensagempor KilerMu » Ter Jan 10, 2012 12:37 pm

Olá,

Teve um concurso agora a pouco de novo gm . Ja acabou .
Mas em breve vai ter outro semelhante ao novo gm .
Com divulgações . Basta se esforçar muito que você consegue
se classificar .

Dito por min :
Daqui a um tempo vai vir outros concursos , semelhantes ao passado ' Concurso novo Gm ' .
Amigo , não querendo ser chato , nem rigido , cargo para game master e dificil , requere muita coisa do player , vou citar uma delas , um boa conduta dentro do jogo , pessoa com carater , confiavel , que tenha o dom de mexer com game master , que seja uma pessoa assim ... quase completa . Ninguem e perfeito , mas tipo que merece , entende theuzim
um dia se tiver que ser vai ser . Um dia pode chegar sua hora amigo , tenha fé que se realiza , fica tranquilo parceiro (: .
ass: -_KILER_- and -K1LER-
Espero ter Ajudado , Até a próxima !

Att.

-K1LER- AnD -_KILER_-
KilerMu
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Seg Ago 08, 2011 7:51 pm

Mensagempor Thekiing » Ter Jan 10, 2012 1:57 pm

Não basta apensa divulgar o jogo, mais sim ser um bom player dentro do game e ajudar no forum, além de muitos outros aspectos que ajudam de certo modo positivamente.
Imagem O Rei voltou...

SM é Foda, BK é Moda !!!

By: X-Theking
Thekiing
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 6:58 pm

Mensagempor rafz746 » Ter Jan 10, 2012 3:17 pm

Esconder/Mostrar: Mostrar
por KilerMu » Terça Jan 10, 2012 12:37 pm

Olá,

Teve um concurso agora a pouco de novo gm . Ja acabou .
Mas em breve vai ter outro semelhante ao novo gm .
Com divulgações . Basta se esforçar muito que você consegue
se classificar .

Dito por min :
Daqui a um tempo vai vir outros concursos , semelhantes ao passado ' Concurso novo Gm ' .
Amigo , não querendo ser chato , nem rigido , cargo para game master e dificil , requere muita coisa do player , vou citar uma delas , um boa conduta dentro do jogo , pessoa com carater , confiavel , que tenha o dom de mexer com game master , que seja uma pessoa assim ... quase completa . Ninguem e perfeito , mas tipo que merece , entende theuzim

É basicamente Isso... recentemente houve um concurso para se tornar GM, mas como você disse que não foi classificado; Em breve teremos um novo concurso que funciona de uma forma diferente deste.
Uma outra forma de se virar um GameMaster, é Ajudando o server tanto In-Game quanto no Fórum. Também sendo um bom colaborador.

Duvida respondida...
-Tópico Trancado-
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login