Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Vi uma promoçao no youtube do muchaos de ganharia 50 resets, criei minha conta e coloquei o char que iria ganhar os 50 resets, CoalaOwned, porem os resets nao chegaram oq faço??
bh1105, Assim como o @Avast Disse, Para que você consiga os Restes você deve clicar no Banner da promoção. Só lembrando, que o char a receber os 50 resets deve ter menos de 15 resets.
Caso seu char tenha ficado no level 400, Resete ele e verifique se os Resets entraram, caso não, logue no Painel de Controle e vá na opção Turbinar Char, preencha que você vai ganhar os Resets, se ainda assim não conseguir, crie novamente uma conta pelo Banner e repita os procedimentos..
Bom amigo muitos a qui no forum vem reclamando dessa promoção , pois bem , pelo que eu vi no banner não são 50 resets mais sim 15 , além dos 15 resets você ganha um set +13 azul , um pouco de zen e joias , se foi isso que você recebeu , acho que a promoção está funcionando em perfeito estado
cara no banner do youtube anuncia 50 resets, PDO não consigo criar outra conta pelo banner esta bugado dizendo que foi encontrado 1 erro no preenchimento do formulário que o seguinte: não deixe espaços em branco e não utilize símbolos. Porem não deixei nenhum espaço em branco e tbm não estou utilizando símbolos. Cade meus resets??? Vou no suporte e me respondem que so ganho resets apos efetuar a compra, entao respondo nao estou falando de compra e sim de uma promoçao de 50 resets gratuitos. Quero uma resposta concreta. PDO obrigado pela atençao
O que o usuário disse é verdade , no banner diz que ganha 50 resets , porem isso não esta ocorrendo , criei uma conta para testar. * Acho que vocês devem verificar e consertar isso *
- Aqui está o anuncio mencionado acima , encotrado em diversos videos que se relacionam com Mu Chaos no Youtube.
PDO escreveu:Caso seu char tenha ficado no level 400, Resete ele e verifique se os Resets entraram, caso não esteja, logue no Painel de Controle e vá na opção Turbinar Char, preencha que você vai ganhar os Resets