Hoje é Sáb Nov 30, 2024 4:34 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Sugestão]Melhorias no forum

[Sugestão]Melhorias no forum
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Sugestão]Melhorias no forum

Mensagempor Expert » Qua Jan 11, 2012 3:17 pm

Gostaria de mandar minha opinião como WebCoder.

Nao sei se existe essa função no forum phpBB,mas em diversos foruns como IPBoard e vBulletim,existe o botão de agradecer,onde caso o membro do forum,goste ou concorde com algum post,ele clica no botão de agradecer,e entao ao invés de floodar e fazer posts desnecessários como : "Legal","Gostei","Vlw" ele simplesmente usa o botao de agradecer.

E seria bom também reativar as Mensagens Particulares,para evitar conversas pelo forum,entao caso alguem quisesse falar algo com alguem,enviava uma mensagem particular.

Caso as funções acima nao existam no forum phpBB o ADM poderia pensar em mudar a versão do forum pra uma mais avançada né.

Pra qem nao conhece os foruns citados,IPBoard e vBulletin,basta procurar no google por algum forum de game,como XP**** e ****Games.
=D
Expert
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Jan 17, 2011 1:48 pm

Re: [Sugestão]Melhorias no forum

Mensagempor PDO » Qua Jan 11, 2012 4:22 pm

Boas sugestões, o botão de agradecimento basta instalar um Mod e as MPs creio que é só ativar mesmo, fica a critério da administração isso..
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Mensagempor Expert » Qua Jan 11, 2012 4:35 pm

@PDO

Exatamente,mas não sabia qe tinha esse mod pra phpBB rsrs

E quanto ao layout Forum,caso o ADM queira mudar pra um layout mais arrojado,tenho varios Layouts desenvolvidos por mim,pq esse é basicamente meu trabalho,codagem PHP e programação c++ e delhi7.

=D
Expert
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Mensagempor Thekiing » Qua Jan 11, 2012 5:03 pm

Na minha opinião isso ajudaria bastante principalmente o botão de votar nos post's. Se a Administração fazer essas melhorias , creio que o número de usuários no forum aumentara e ficaria bem melhor sem dúvidas :)
Imagem O Rei voltou...

SM é Foda, BK é Moda !!!

By: X-Theking
Thekiing
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 6:58 pm

Mensagempor Expert » Qua Jan 11, 2012 5:23 pm

Estamos então aguardando uma resposta do adm...

@PDO Pode fechar o topico entao,quando o ADM quiser responder ele mesmo reabre o tópico.
=D
Expert
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Mensagempor Rafael » Sex Jan 13, 2012 11:46 am

No caso do botão agradecer, concordo que realmente evitaria esses posts desnecessários.
Não existe essa opção fixa no phpbb, precisaria instalar modificações. E como já temos algumas mudanças internas no fórum incluindo esse tema, que modifica um pouco mais do que o normal, é mais complicado a instalação de modificações por incompatibilidade.

Por isso é mais plausível investir nisso quando a comunidade crescer mais.

No caso das MPs, a opção existe sim. Mas no momento por decisões administrativas ainda não deve ser ativada. Talvez em um futuro próximo, visto que muita coisa já foi melhorada por aqui. =]

Creio que seja dificil migrar de uma comunidade para outra assim, sem muitos riscos ou perca de conteúdos e informações. Por esse motivo, e por estarmos contente com o phpbb não migramos para outras versão. É claro que as outras são bem mais completas e interativas, mas o phpbb não perde muito não, e funciona muito bem. Simples e facil de trabalhar. :roll:

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login