por Rafael » Sex Jan 13, 2012 11:08 am
Não é bem por ai, a entrada no evento está relacionada ao flood no local correto e a sorte.
No meu caso, eu vou para um local onde é possivel mandar o nick de quem está falando no post pro whisper, apenas com um clique do botão direito do Mouse.
Dessa forma ao começar o flood eu deixo o cursor do mouse na área de post, e vou clicando e apertando "TAB" para copiar o nick e colar no comando.
Ou seja, é sorteado. E isso elimina essa questão de nick complicado, pois eu nao vou digitar, vou apenas copiar e colar o nick.
Em relacao ao local, na verdade o flood deve ser feito no post a não ser que o GM peça o contrário. Floodou no meu whisper eu não puxo mesmo, e até prefiro deixar Desativado nesse momento pra evitar problemas.
O flood também deve ser feito antes do inicio do evento, pois depois as vagas se esgotam. Pode ser que abra vagas, mas o correto é floodar no inicio quando o GM pedir, e não durante o evento.
Resumindo, está relacionado a sorte. Acho que a maioria tem que por a mão na consciência, e tentar entender o lado do outro também, ao invés de lançar as pedras.
Por aqui ..
*tranca*
______________________________________________Contato via email: [email protected]Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!