Hoje é Ter Nov 26, 2024 7:30 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Eventos

(Respondido) Eventos
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Eventos

Mensagempor brdshow10 » Qua Jan 11, 2012 7:27 am

Olá poxa queria pergunta uma coisa nos eventos de x1 de bk de dl tb ..

Os gm fala nicks no post eu so uns dos primeiros a postar fico la mandando no post direto e nunca sou chamado =/ vejo um cara q todo evento ele ta eu nunca tive oportunidade de ir um evento =/ fico muito triste com isso fico maior tempao esperandoo os gms com os eventos pra eu ve se consigo participar e nada sou full all de item tb mas nunca participei queria saber se tem algum macete q todo evento tem uns cara la q participa toda hora; abraço do bRDDwOw
Imagem
brdshow10
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Dez 29, 2011 5:02 pm

Re: Eventos

Mensagempor Thekiing » Qua Jan 11, 2012 2:44 pm

Bom amigo, basta ficar floodando seu nick no post antes mesmo do evento começar dai quando o Gm anúnciar o evento vc sera o primeiro, então obviamente vc sera puxado. Mas é claro que tem que ter sorte tbm.
Imagem O Rei voltou...

SM é Foda, BK é Moda !!!

By: X-Theking
Thekiing
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 6:58 pm

Mensagempor FILL » Qua Jan 11, 2012 6:24 pm

@Expert tenho que concordar que os Gms dão prioridades algumas vezes a amigos podem falar que não mais muitos dão sim.

Mas tambem o cara não pode lota o evento so de amigo o cara tem que ter mais sorte :roll: e floodar mais
Offline talves para sempre );
FILL
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Fev 26, 2011 10:13 am

Mensagempor KilerMu » Qui Jan 12, 2012 10:32 am

Olá,

Amigo eu entendo sua parte . Mas você tem que compreender a parte dos Game Master's tambem , pois eles puxão o maximo que der , pra min eles não ficam puxando amigos não , eles fazem o papel deles correto . Vou citar um exemplo : Evento de x1 para Bks ...
Bk's - esta em maioria no game . Então eh um dos eventos mais dificeis de entrar , são 16 vagas , vocês tem que compreender isso . Um dia eu tambem flodei desdo inicio , e não fui puxado , mas fazer oque tem que compreender pois e muitos players .
Espero que entenda (: valeeu .
Espero ter Ajudado , Até a próxima !

Att.

-K1LER- AnD -_KILER_-
KilerMu
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Seg Ago 08, 2011 7:51 pm

Mensagempor Joaop » Qui Jan 12, 2012 10:39 am

Pode ser por causa do seu nick que é meio diferente,
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Mensagempor KOF » Qui Jan 12, 2012 11:01 am

Nick Complicado !!!
Nutricionista | Gastrônomo
KOF
Full
Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am

Mensagempor dykstra » Qui Jan 12, 2012 7:59 pm

Lek tenta falar privado e se vc nao souber ql gm está onn e so falar no post qual gm esta on ae ele fala la onde os gm's falam entao vc fala mi puxa fica falando ate ele te puxa e assim qe eu fasso!!

A Era dos Sm's voltou :twisted:

By:SM-TrOpA

MuChaos e só pros foda entao somos todos foda :D
dykstra
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Jan 10, 2012 11:34 am

Mensagempor EtSMoskito » Qui Jan 12, 2012 9:11 pm

Sempre a uma amizade entre GM e players, nao tem oq fazer, se vc fosse um iria fazer a mesma coisa.
Você tem que ter sorte para ser chamado, pq muitos ao mesmo tempo pedem tbm, e o GM não consegue vizualizar.
Espero ter ajudado
Imagem
EtSMoskito
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Jan 11, 2012 11:14 pm

Mensagempor Rafael » Sex Jan 13, 2012 11:08 am

Não é bem por ai, a entrada no evento está relacionada ao flood no local correto e a sorte.

No meu caso, eu vou para um local onde é possivel mandar o nick de quem está falando no post pro whisper, apenas com um clique do botão direito do Mouse.

Dessa forma ao começar o flood eu deixo o cursor do mouse na área de post, e vou clicando e apertando "TAB" para copiar o nick e colar no comando.

Ou seja, é sorteado. E isso elimina essa questão de nick complicado, pois eu nao vou digitar, vou apenas copiar e colar o nick.

Em relacao ao local, na verdade o flood deve ser feito no post a não ser que o GM peça o contrário. Floodou no meu whisper eu não puxo mesmo, e até prefiro deixar Desativado nesse momento pra evitar problemas.

O flood também deve ser feito antes do inicio do evento, pois depois as vagas se esgotam. Pode ser que abra vagas, mas o correto é floodar no inicio quando o GM pedir, e não durante o evento.

Resumindo, está relacionado a sorte. Acho que a maioria tem que por a mão na consciência, e tentar entender o lado do outro também, ao invés de lançar as pedras.

Por aqui ..
*tranca*

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login