Olá,
Olha eu aqui novamente, mais dessa vez estou fazendo um post de uma sugestão espero a ajuda de todos e fico no aguardo de uma critica dizendo oque vocês acharam e se possível espero que se torne possível a proposta e que todos adorem e possam fazer o maior proveito.
"
Bom já pensaram se a equipe do fórum como o Rafael,Albert todos os moderadores ou Administrador adicionassem um "CHAT"
sendo assim criando a possibilidade de "bater papo" com outros usuários conectado no fórum no momento, isso tendo como o principal objetivo de que os jogadores possam ter respostas de dúvidas ou esclarecimentos de forma mais rápida mais claro que o "CHAOS" teria que ver pessoas ou até mesmo os Game Master's se possível para ficar online no chat controlando o mesmo para que não acontecesse coisas desagradáveis com outras pessoas e nem divulgações de outros server's em fim claro que deveria ter "REGRAS"
e precisa de pessoas como moderadores no chat para que elas fossem compridas sendo assim todos iriam fazer o maior proveito "
Como fazer o CHAT :
Bom existe vários sites que fornecessem códicos em formato HTML,FLASH entre vários outros, o administrador poderia pensar em por exemplo criar uma "PAGINA WEB" e tendo categorias como as do fórum e em cada categoria tivesse um "CHAT", qualquer coisa estou aqui para qualquer dúvida e escolha e de vocês para botar a sugestão ou não espero também as criticas e novas sugestões dos jogadores