Hoje é Ter Nov 26, 2024 9:24 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Dúvidas MUCHAOS

(Respondido) Dúvidas MUCHAOS
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Dúvidas MUCHAOS

Mensagempor EtSMoskito » Qua Jan 11, 2012 11:22 pm

Olá a todos, bem vim aqui fazer essa pergunta que esta no tópico, porque estou vendo que as coisas estão ficando fora do normal.
A conta do Youtube que explicava algumas coisas, Foi deletada. Principalmente a NOVATOs e na parte do TUTORIAIS.
Os servers estão divulgando Dia de eventos, aparti das 13:00 evento salas vips liberadas, aparti das 20:00 Box +!,+2,+3,+4,+5 .... Isso sendo a uns 6 dias seguidos.
Links do site, ou que chegam no seu EMAIL não funcionam, estão fora do AR.
Top Resete Semanal esta com a atualização do dai 11-12 a 18-12.
Bem queria saber o que esta acontecendo.
Imagem
EtSMoskito
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Jan 11, 2012 11:14 pm

Re: Dúvias MUCHAOS

Mensagempor PDO » Qui Jan 12, 2012 12:19 am

Os links que chegam, no meu e-mail pelo menos estão funcionando normalmente, o anúncio dos eventos Sala vip e Box, são os dos sábados, e o Top reset apesar da data incorreta, mostra os mais resetados da semana corrente, os principais tutoriais estão aqui no fórum na área tutoriais.. acho que é isso..
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Mensagempor Thekiing » Qui Jan 12, 2012 2:00 am

Bom as mesagens dos eventos que o PDO mencionou , as vezes pode ser esquecidas de serem retiradas pelos GM's , por isso ficam muitos dias sendo postadas em sua tela. :)
Editado pela última vez por Thekiing em Sex Jan 13, 2012 1:34 pm, num total de 1 vezes
Imagem O Rei voltou...

SM é Foda, BK é Moda !!!

By: X-Theking
Thekiing
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 6:58 pm

Mensagempor EtSMoskito » Qui Jan 12, 2012 7:41 pm

PDO, tem tutoriais que tem videos, os mesmos não funcionam por falar que a conta do usuario postador do video foi excluida.
Enquanto as mensagens, apesar de aparecer elas, as salas vips estão liberadas, Esta vendendo, box +1+2+3+4+5, capas de DL, asas, tudo de dia de evento.
1 dos links que estou falando e este: http://suporte.muchaos.org quando vou abri-lo aparece este link: http://****** , e tem outros que não me recordo agora.
Tem outro problema que esqueci de mencionar, Tem um link que vcs divulgaram, que vc ganha 50 resetes, pois bem, ele não pede as perguntas secretas, tem que ser no painel, e quando você clica para arrumar as perguntas e respostas secretas nao aparece nada, e entrei no suporte, ai me informaram para ir como se fosse fazer a troca de senha, arrumei a pergunta e resposta secreta, mais nao sai do inicio a frase pedindo para você termina de arrumar os dados da conta
Ferramentas de Contas
Atenção ! Complete as informacoes da conta antes de prosseguir

E quem editou o Titulo do tópico peço que arrume novamente, vcs erraram quando foi escrever. Dúvias MUCHAOS, Seria Dúvidas MUCHAOS
Imagem
EtSMoskito
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor dykstra » Qui Jan 12, 2012 9:28 pm

As salas vip que são abertas não são do max,mega e plus são as do free mesmo tipo a 7,11,14,15 essas e ixi esqeci tua outra duvida depois eu resolvo ^^
dykstra
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Jan 10, 2012 11:34 am

Mensagempor EtSMoskito » Sex Jan 13, 2012 12:22 pm

Um dos outros linsk e esses > http://loja.muchaos.net.br/suporte.php
Imagens das mensagens que aparecem no server a um tempão.
Imagem
Imagem
EtSMoskito
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Matheus » Sex Jan 13, 2012 12:51 pm

O Top semanal sempre está atualizado todo dia atualiza o top e fica bem visível vc mesmo pode dar uma olhada :roll:
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor EtSMoskito » Sex Jan 13, 2012 12:59 pm

Keiro todo dia atualiza, mais olha em cima, esta do dia 11-12 à 18-12
Dia 11 dos mês 12,à dia 18 do mês 12
Imagem
EtSMoskito
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Raphael » Sex Jan 13, 2012 3:39 pm

Apesar da data incorreta o Top de Resets fuciona normalmente. Se atualiza todos os dias mostrano os players que tão dano mais resets.
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Raphael
Full
Full

Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm

Mensagempor Thekiing » Sex Jan 13, 2012 11:53 pm

Na minha opinião deveria haver um maior comprometimento da parte da Administração , pois não adianta nada ficar lançando novas versões , novos itens , etc , e não melhorar alguns linck's e atividades inativas que o server divulga em vários sites , e isso também incluiu alguns tópicos inativos no próprio site do Mu Chaos. Enquanto aos eventos e mensagens que aparecem no Jogo em fora de horário , também mais uma vez falando ... falta um maior comprometimento da Administração ao retirar esses eventos e mensagens que estão em fora de seus horários e dias corretos.
Sei que o server está crescendo , mais se esses pequenos detalhes fossem resolvidos , acho que não só eu mais muitos player's como EtSMoskito também agradeceriam !
Imagem O Rei voltou...

SM é Foda, BK é Moda !!!

By: X-Theking
Thekiing
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 6:58 pm

Próximo

Retornar para Assunto Aberto

Site Login