por EtSMoskito » Seg Jan 16, 2012 8:58 pm
Cara estou com um suporte desdo dia 11/01 por causa que não atualizaram a forma de pagamento dos correios, os correios fizeram a troca de bradesco para Banco do brasil, entrei no suporte e eles falaram que resolveriam, tudo bem esperei, dia 11/01 1°Dia útiu, 12/01 2° Dia.
Hj dia 16/01 seria o 3° Dia útiu, teria que chegar dia 12/01 o Vip. Entrei em contanto com eles, falaram que iria passar para o departamento responsavel, sendo que no dia 11/01 ja haviam passado, e tentei mais de 2:00 horas entrar em contatos com eles, depois de tanto ligar.
Theking concordo com vc, mais 3 dias para resolverem 1 VIP, e um suporte, sendo que eles que estão ganahdno o DINHEIRO, ja foi pago, se não tivesse sido pago ai sim eles poderiam enrolar, Mais o dinheiro esta na conta deles desdo dia 11/01 o prazo de arrumar o VIP e de 2 uteis.
Fora que todos os telefones deles estavam ocupados por muito tempo, e sem atendimento no site de vendas.