por EtSMoskito » Ter Jan 17, 2012 3:13 pm
PDO na hora da compra eu fui la na confirmação de pagamento, coloquei os dados do DOC, entrei em suporte no mesmo dia por haver uma falha do MuChoas que não atualizou o sistema de deposito nos correios, que agora so faz no Banco do brasil. Ai o suporte me respondeu falando que repassou o Suporte para a area de vendas, sendo no dia 12/01.
Ai entrei em contato novamente por telefone, Ainda a pouco e me informarão que era dia 5 dias para deposito, sendo assim desmentiram uma informação que esta no site
DEPOSITO IDENTIFICADO BRADESCO
1 a 2DIAS UTEIS
DEPOSITO CORREIOS BRADESCO
1 a 2 DIAS UTEIS
DOC OU TRANSFERENCIAS
1 a 2 DIAS UTEIS
DEPOSITOS CAIXA ECONOMICA
1 a 2 DIAS UTEIS
Com isso mostraram a COFIANÇA de pagamento, Neim o atendimento online sabe oq fala.
Expliquei a atendente que era deposito em Conta corrente, e nao deposito por envelope, a mesma afirmou que todos os depositos são em um prazo de 5 dias. Se e 5 dias pq nao atualizaram no site ??? Alem de passar a informação errada, estão mostrando como e o suporte de pagamento, NEIM SABEM o QUE FALAM!!
Vou esperar os 5 dias que acabam hj, as 17:40 se não tiver chego meu vip irei ligar la, pq o meu suporte por painel esta bugado.
Espero que muitas pessoas vejam esse Topico para ver como o MuChaos trata seus players, pago caro por 1 vip, enviam o suporte de Atendimento 3 vezes a quem mexe com o Vip e nada de arrumar.
Nunca tive problemas com o Muchaos jogo a mais de 4 anos aki, ja perdi mais de 7 acc fulls com itens FULL do shop, divulgava aki, so que depois disso vcs quebram a cara de qualquer player