Hoje é Ter Nov 26, 2024 8:14 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) Suporte Pagina 1

(Resolvido) Suporte Pagina 1
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: Suporte de palhaçada.

Mensagempor EtSMoskito » Ter Jan 17, 2012 12:12 pm

Cara para sua informação Deposito chega em até 2 dias.
DEPOSITO IDENTIFICADO BRADESCO
1 a 2DIAS UTEIS
BOLETO PAGSEGURO ( 100% SEGURO )
1 a 2 DIAS UTEIS

DEPOSITO CORREIOS BRADESCO
1 a 2 DIAS UTEIS
DOC OU TRANSFERENCIAS
1 a 2 DIAS UTEIS
Oq demora 5 dias e o DEPOSITO ENVELOPE BRADESCO
2 a 5 DIAS UTEIS
FOnte: http://www.muchaos.net.br/shop/prazos.php

E outra o suporte atende a muitos, mais demorar 4 dias para responder 1 suporte acha estranho n ? e engraçado que eles receberam o dinheiro ja e nao colocaram meu vip.
Imagem
EtSMoskito
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Jan 11, 2012 11:14 pm

Mensagempor DevilKs » Ter Jan 17, 2012 1:54 pm

Tenha paciencia.. você não é unico jogador do muchaos que quer ser atendido. Mande pedidos de suporte que são respondidos em 48hs.
Não Espere o Extraordinário Acontecer... FAÇA!
DevilKs
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jun 21, 2011 9:00 pm

Mensagempor PDO » Ter Jan 17, 2012 2:32 pm

O prazo é de 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento - Você enviar os dados -
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Mensagempor EtSMoskito » Ter Jan 17, 2012 3:13 pm

PDO na hora da compra eu fui la na confirmação de pagamento, coloquei os dados do DOC, entrei em suporte no mesmo dia por haver uma falha do MuChoas que não atualizou o sistema de deposito nos correios, que agora so faz no Banco do brasil. Ai o suporte me respondeu falando que repassou o Suporte para a area de vendas, sendo no dia 12/01.
Ai entrei em contato novamente por telefone, Ainda a pouco e me informarão que era dia 5 dias para deposito, sendo assim desmentiram uma informação que esta no site
DEPOSITO IDENTIFICADO BRADESCO
1 a 2DIAS UTEIS
DEPOSITO CORREIOS BRADESCO
1 a 2 DIAS UTEIS
DOC OU TRANSFERENCIAS
1 a 2 DIAS UTEIS
DEPOSITOS CAIXA ECONOMICA
1 a 2 DIAS UTEIS
Com isso mostraram a COFIANÇA de pagamento, Neim o atendimento online sabe oq fala.
Expliquei a atendente que era deposito em Conta corrente, e nao deposito por envelope, a mesma afirmou que todos os depositos são em um prazo de 5 dias. Se e 5 dias pq nao atualizaram no site ??? Alem de passar a informação errada, estão mostrando como e o suporte de pagamento, NEIM SABEM o QUE FALAM!!
Vou esperar os 5 dias que acabam hj, as 17:40 se não tiver chego meu vip irei ligar la, pq o meu suporte por painel esta bugado.
Espero que muitas pessoas vejam esse Topico para ver como o MuChaos trata seus players, pago caro por 1 vip, enviam o suporte de Atendimento 3 vezes a quem mexe com o Vip e nada de arrumar.
Nunca tive problemas com o Muchaos jogo a mais de 4 anos aki, ja perdi mais de 7 acc fulls com itens FULL do shop, divulgava aki, so que depois disso vcs quebram a cara de qualquer player
Imagem
EtSMoskito
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Rafael » Ter Jan 17, 2012 7:29 pm

Não sei informar com exatidão o motivo da demora. Mas realmente os depósitos no correio e lotérica tendem a demorar mais, e necessitam da foto do comprovante.

Porém sempre no prazo máximo de até 5 dias úteis.
O prazo é determinado após o pagamento, por horas. Se seu depósito foi realizado as 17hs do dia 11:

Ás 17hs da quinta-feira dia 12 ~> 1 dia / ás 17hs da Sexta-feira dia 13 ~> 2 dias / Sábado e domingo não são dias úteis / ás 17hs da Segunda-feira dia 16 ~> 3 dias / ás 17hs de Hoje (Terça) ~> 4 dias / ás 17hs de amanhã (Quarta) ~> 5 dias úteis.

Eu recomento utilizar o painel: http://sac.muchaos.net.br
E verificar se realmente os dados estão completos ao acessar a sua compra. De qualquer forma já realizei o pedido para que verifiquem teu formulário, e brevemente confirmo aqui mesmo sobre sua entrega!

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Re: (Aguardando) Suporte

Mensagempor EtSMoskito » Ter Jan 17, 2012 10:27 pm

Foi enviado o comprovante junto, mais vlw rafael.
Imagem
EtSMoskito
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Thekiing » Qua Jan 18, 2012 7:35 am

Se hoje ao logar seu vip já estiver entregue , poste aqui , se não chegar poste aqui também ( creio que isso não aconteça , pois será a maior demora que já ouvi falar , isso seria uma sacanagem daquelas em. ) :?
Imagem O Rei voltou...

SM é Foda, BK é Moda !!!

By: X-Theking
Thekiing
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 6:58 pm

Mensagempor EtSMoskito » Qua Jan 18, 2012 11:08 am

Até esse certo momento, nada do VIP, sendo as 11:08.
Imagem
EtSMoskito
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor EtSMoskito » Qua Jan 18, 2012 3:56 pm

Vim postar aki novamente pq pelo jeito não iram entregar o Vip hj e neim tão cedo, pq falaram que não acharam o deposito, sendo que enviei um pedido de suporte no mesmo dia do deposito por falha do proprio Mu não ter atualizado a pagina de opçoes de pagamento, pq o Correios não atende mais o bradesco. No suporte foi mandando todos os dados, assim como a foto do comprovante de DOC, e na hora da confirmação eu tbm mandei o deposito. Voltei a jogar Mu depois de um tempão sem jogar, mais agora vcs foram longe com isso. Falar que não acharam o Deposito por falha dos mesmos, e enrolar para entregar o vip.
________________EDIT________________
Falhas do proprio site deveriam ser corrigas no ato, no site ainda contas como o deposito pelos correios sendo do bradesco
DEPOSITO CORREIOS BRADESCO link : http://www.muchaos.net.br/shop/prazos.php

Muchaos ta parecendo um Mu Qualquer anda largado pelos cantos, neim atualização estão fazendo. Na pagina inicial do Muchaos 1 ainda esta a falha do Ranking semanal a data continua a mesma nada muda.
Imagem
EtSMoskito
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor DevilKs » Qua Jan 18, 2012 4:05 pm

Tenha paciencia... o suporte atende vários jogadores num mesmo dia.
Não Espere o Extraordinário Acontecer... FAÇA!
DevilKs
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jun 21, 2011 9:00 pm

AnteriorPróximo

Retornar para Assunto Aberto

Site Login