Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Olá a todos, eu fui um dos divulgadores ganhadores do concurso "Novo GM Mu Chaos Extra",e gostaria de saber se o char que eu vou fazer o teste de GM pode continuar em guild.
Amigovc foi um dos vencedores? se foi vc receberá um emailda equipe informando a data do seu teste,mas como vc perguntou sobre o char pode deixar o char na guild que quando vc for fazer o teste nãoserá com este char será com umchar mandado pelo adm.
Sim KEIRO,eu fui um dos vencedores sim.Já sobre o email comunicando o dia do meu teste,sim eu já o recebi,mas esse char que foi escolhido para fazer o teste está em guild,e essa é minha dúvida,eu posso deixá-lo na guild que ele está?ou tenho que retira-lo da guild?
Amigo vc vai ter que ficar LOGADO com seu CHAR que foi escolhido na hora um GM ira te procurar no servidor vc precisa estár logado neste char e na hora certa,o char pode continuar na guilden que está.