Hoje é Ter Nov 26, 2024 9:42 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) PERGUNTA PARA PLAYER

(Resolvido) PERGUNTA PARA PLAYER
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) PERGUNTA PARA PLAYER

Mensagempor Kauanzok » Seg Jan 23, 2012 5:49 pm

OLA ESTOU PENSANDO EM COMPRAR VIP MAX MAS MUITOS JOGADORS QUE CONHEÇO QUE SAO VIP MAX FALA QUE ESTA UMA PORCARIA QUE NAO DROPA NADA AI EU VO PERGUNTA PRA ALGUM GM E ELES FALAO QUE OCCOREU MELHORIA E QUE DROPA BASTANTE COISA PF QUEM É OU FOI VIP MAX ESCLARECE MINHA DUVIDA VIP MAX DROPA BASTANTE ITEN?

E SE ALGUM GM FICA COMOVIDO QUISER ME PAGA UM VIP MAX AGRADEÇO KK :D :D
Kauanzok
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Sáb Jul 30, 2011 10:07 pm

Re: PERGUNTA PARA PLAYER

Mensagempor Matheus » Seg Jan 23, 2012 5:51 pm

O vip max e muito bom o melhor vip que vc pode dropar os melhores itens mas para vc dropar os itens desejado vc precisa ter paciência está nos Lugares de drops como Devias 2 Devias3 CryWolf e outros neste lugares dropam itens raros mas vc precisa ter um pouco de paciência pq não e chegar e dropar , e nescesário um pouco de cauma..Boa Sorte,espero ter ajudado.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor theusbaby » Seg Jan 23, 2012 5:55 pm

como keiro disse basta ter paciencia q vc consegue tudo o que vc quiser :D

[Alerta] Advertência adicionada por Flood (Mensagem sem sentido e desnecessária), Leia as Regras!
Segue ae @Mucgs quem sabe um dia Mack-GM (YN) THEUSBABY "A vontade de vencer é importante, mas a vontade de se preparar é vital And:New_CGS MSN quem quiser add ae: [email protected]
theusbaby
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 3:12 am

Mensagempor Matheus » Seg Jan 23, 2012 5:58 pm

Verdade com muita atenção cauma e paciência vc conseguirá os seus itens desejados Te desejo uma boa sorte.

[Alerta] Advertência adicionada por Flood (Mensagem sem sentido e desnecessária), Leia as Regras!
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor matheusls » Seg Jan 23, 2012 6:04 pm

Bom, vip Max é o melhor vip que tem, você consegue upar muito bem com ele e tals. Mas o drop não é tão fácil assim, porque se tudo dropase em 30 minutos não existiria item raro no mu. Um item bom leva em torno de 2 a 3 horas para ser dropado. E um reset se você sabe upar bem, leva em torno de 3 minutos. Agora com isso, você deve saber se MaxVip é oque você realmente quer ou não. Lembrando que os outros vips são piores que o Max.
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
matheusls
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm

Mensagempor Thekiing » Seg Jan 23, 2012 6:18 pm

O Max Vip como foi dito acima é bom para dropar , mas não vá pensando que lá você irá dropar tudo e na hora , isso não é verdade , pois pode ser que você fique 1 minuto e drop muitas coisas boas , ou então pode ser que você fique 1 dia e não drop nada , tudo é questão de sorte , neste linck você pode encontrar informações de varios drop de Itens raros http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=11&t=3238&p=23045&hilit=drops#p23045 , e se você quizer upa e souber como upar rápido pode ser que você resete em 1:20 minutos . :)
Imagem O Rei voltou...

SM é Foda, BK é Moda !!!

By: X-Theking
Thekiing
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 6:58 pm

Mensagempor Raphael » Seg Jan 23, 2012 6:24 pm

Bom eu já fui vip Max eu vou ser dinovo, amigo só para você ter uma noção de tão bom que e o vip max que eu completei 3 ou 4 baus de itens em 1 mês. (double's,small's,buckler's,kite's,dragon slayer's,armo leathe's,rapier's etc).

Mas te aconselhor você tem que ter paciência bastante paciência e ter experiencia de drope's pós itens raros não cai só devias 3 e devias 2 tem outros lugares que cair digo isso por experiência própria de drop's.
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Raphael
Full
Full

Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm

Mensagempor rubinho222 » Seg Jan 23, 2012 6:29 pm

ai já responderam, o vip max nao é uma coisa de matar um montro uma coisa rara cair, se vc quiser se ajudar no up e no mu coloca o vip max, mas um bom servidor de drop é o 14 no free quando liberam nos fins de semana
Imagem
rubinho222
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jan 20, 2012 11:57 pm

Mensagempor theusbaby » Seg Jan 23, 2012 6:50 pm

boa sorte max e bom e saiba usar ele que vc tera itens bons

Segue ae @Mucgs quem sabe um dia Mack-GM (YN) THEUSBABY "A vontade de vencer é importante, mas a vontade de se preparar é vital And:New_CGS MSN quem quiser add ae: [email protected]
theusbaby
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 3:12 am

Mensagempor matheusls » Seg Jan 23, 2012 8:15 pm

Amigo, já existe um tópico sobre os drops do mu, procure pesquisar lá quando comprar o Max, vai te ajudar muito.
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
matheusls
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm

Próximo

Retornar para Assunto Aberto

Site Login