Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Bom galera, eu fiz uma compra de um Kit no Mu Chaos, acabei de fazer meu pagamento via Boleto Bancario, agora o que preciso fazer? Onde e quando recebo meu Vip, meu Set e meus Resets? Obrigado
Pagamento via Boleto Bancário não é necessário confirmar.
Portanto só é necessário aguardar a Compra com seu Baú vazio, conforme explica a imagem:
Os resets são adicionados no Char escolhido na hora da compra, assim que a compra for entregue!
Você pode acompanhar o status da compra no "Painel Minhas Compras"> http://suporte.muroxx.com:808/compra/ E quando estiver com Status "Entregue", já poderá entrar na Área VIP e verificar seus itens no baú!
Para pagamentos via Boleto, tem o prazo de 1 a 3 Dias Úteis para entrega da compra. Provavelmente até o fim de Quarta-Feira sua compra estará entregue.
Após receber a compra, deve aguardar um prazo de até 24hs para liberar o acesso ao servidor VIP.
Segue ae @Mucgs quem sabe um dia Mack-GM (YN) THEUSBABY "A vontade de vencer é importante, mas a vontade de se preparar é vital And:New_CGS MSN quem quiser add ae: [email protected]