Hoje é Ter Nov 26, 2024 9:42 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - deslogando td hora

deslogando td hora
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

deslogando td hora

Mensagempor deyos » Dom Dez 11, 2011 4:19 pm

comeco no dia 10 de dezembro de 2011 eu entro dae qualqer leg q da quando estou x1 ou war quando mato aparece uma mensagen q esta rapido de mais e desloga oq devo fazer.lembrando q isso n e td hora e de vez inquando tipo mais a tarde quando tem muito leg espero q mi ajudem n to gostando disso e axo q ninguem esta conversei com muita gente elis estao com msm problema brigada fiko agradecida e anciosa pela resposta
deyos
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Mai 05, 2011 11:15 am

Re: deslogando td hora

Mensagempor rafz746 » Seg Dez 12, 2011 1:10 pm

deyos, a Mensagem que aparece é : "Atenção velocidade mais alta que o normal"?

se for isso, e você não estiver usando nenhum tipo de programa "Hacker", algum outro programa pode estar influenciando nisso, no jogo tente abrir o gerenciador de tarefas e fechar algum programa deste tipo. Com um amigo meu deu isso, em função de um programa aleatório aberto; ele fechou, e voltou ao normal. Confirma pra mim se a sua versão é a 2012 Light. Se for tente baixar a versão anterior.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor deyos » Ter Dez 13, 2011 1:08 am

respondendo n uso nenhum tipo de programa so mu chaos msm.alguns chars mi falaram q pode ser o leg mi respondam se pode ser isso msm a eu uso muchaos 1.7 versao de 2009
tenho uma outra pergunta sei q n e desse asunto aki mais keria q mi respondecem se eu pagar max vip eu posso trokar tds meus dados secretos sem necesidade dos antogos obrigada pela ajuda.
deyos
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Mai 05, 2011 11:15 am

Mensagempor theusbaby » Ter Jan 24, 2012 1:37 am

amigo apareceu assim 'hit muito rapido vc esta usando spedd' sempre acontece isso por causa do lag ai trava ai aparece a imagem
Segue ae @Mucgs quem sabe um dia Mack-GM (YN) THEUSBABY "A vontade de vencer é importante, mas a vontade de se preparar é vital And:New_CGS MSN quem quiser add ae: [email protected]
theusbaby
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 3:12 am

Mensagempor matheusls » Ter Jan 24, 2012 9:17 am

Amigo, comigo quando estou x1 ou war, e estou com lag devido a um dounload as vezes aparece a mesma mensagem, mas sem usar nada. Tente fechar todos os downloads ou programas que utilizam a internet. Feito isso e o problema continuar, deve ser sua conexão com a internet que está muito baixa, ai só aumentando a conexão para resolver o problema.
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
matheusls
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm

Mensagempor Matheus » Ter Jan 24, 2012 9:38 am

vc pode esta com várias páginas da internet aberta assim como msn,as vezes isso atrapalha o jogo levando aos dc´s.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor Thekiing » Ter Jan 24, 2012 9:46 am

Amigo respondendo sua 2º pergunta.Sim se você pagar MaxVip você pode mudar todos os dados da conta , mesmo não sabendo nada só login e senha , eu acho que isso não deveria ser possível já que se você não provar que é o verdadeiro dono da acc , nem o suporte resolve isso pra você , agora se você pagar 30 $ ... já é outra coisa né. :?
Imagem O Rei voltou...

SM é Foda, BK é Moda !!!

By: X-Theking
Thekiing
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 6:58 pm

Mensagempor Raphael » Qua Jan 25, 2012 1:21 am

Recomendo que você atualize seus drives para evita muito leg.

viewtopic.php?f=2&t=85
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Raphael
Full
Full

Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login