Hoje é Ter Nov 26, 2024 9:45 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) Meus Itens não chegaram até hoje !

(Resolvido) Meus Itens não chegaram até hoje !
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) Meus Itens não chegaram até hoje !

Mensagempor Thekiing » Qua Jan 25, 2012 11:02 pm

Bom esse já é o segundo tópico que crio sobre o mesmo assunto, não por motivos de ganhar post's e tals , mais sim por falta de competencia da administração principalmente Wall- , o meu outro tópico que criei sobre esse assunto foi esquecido e não obitive nenhuma resposta concreta da Administracão.
Então vamos la novamente , eu ganhei 2 eventos de pega pega do Wall- no servidor 10 no dia 18/01 , meu bau (/ware 0) sempre fica vazio pois ganho muitos eventos , e até hoje está lá vazio sem nada , daqui a pouco vam se fazer 6 dias úteis , sendo que Wall- me deu o prazo de 48 hrs , na minha opinião isso é falta de responsábilidade.

Além disso , fiquei em 6º lugar com minha Elf X-Linds no Concurso Extra de GM , e até hoje nada do set Kosmos.Lembrando que daqui a a poucas horas fará 19 dias úteis , e meu /ware 0 lá , "vazilzinho" ... Obs : Já recebi o E-Mail da Administração comunicando que meu set iria chegar e o dia do meu teste , por motivos pessoais não pude comparecer ao Teste , mas isso não importa quero meu premio , rescebi o E-Mail dia 19/01.

Então Administração quero respostas concretas , quando você iram cumprir com oque anunciaram :?:
( Espero que esse tópico não seje esquecido como muitos outros )
Imagem O Rei voltou...

SM é Foda, BK é Moda !!!

By: X-Theking
Thekiing
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 6:58 pm

Re: Meus Itens não chegaram até hoje !

Mensagempor Avast » Qui Jan 26, 2012 12:46 am

Quanto ao set kosmos, voce respondeu se seu /ware 0 esta vazio, como pede no e mail?Eu ainda nao recebi o set, ou seja, não é só voce, mas peço que aguarde mais um tempo, pois se voce ja ganhou o concurso e respondeu o email, confirmando que seu bau está vazio, seu set esta garantido ! Eles deram data do seu teste para gm, não de quando depositarão seu kosmos, por isso peço para que aguarde .
MULHER,CARRO,E CONTA DE MU,SÃO TRÊS COISAS QUE NÃO SE EMPRESTAM!
NÃO PASSE SUA CONTA PARA NINGUEM !

Imagem
ImagemImagem
Avast
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Fev 02, 2011 3:06 pm

Mensagempor PDO » Qui Jan 26, 2012 12:50 am

Seu tópico foi esquecido?
Você tem certeza?
Você viu a minha resposta no tópico?
Conseguiu interpretar o que eu mandei?

Vou te ajudar, pedi pra aguardar um pouco, só isso ;)
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Mensagempor Raphael » Qui Jan 26, 2012 1:33 am

X-Theking dei uma olhada nesse tópico que você crio e olhe a resposta do Rafael.

viewtopic.php?f=2&t=10922
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Raphael
Full
Full

Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm

Mensagempor matheusls » Qui Jan 26, 2012 10:08 am

Amigo, não sei se você sabe, mas é permitido um player receber somente 1 premio por dia de um GM, ou seja, se você ganhar 1 evento irá receber 1 premio, se vencer 2,3,4,5,4123123 você continuará tendo direito a somente 1 premio.
O caso do premio atrasado, você tem que resolver somente com o Wall-. E não sei se o suporte responde por e-mail, acho que é só por suporte mesmo.
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
matheusls
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm

Mensagempor Joaop » Qui Jan 26, 2012 10:45 am

O trabalho do Wall- é apenas fazer os eventos, pegar o login dos vencedores e enviar para a administração editar o premio, após o login ser enviado não adianta você culpá-lo por nada, muitos premios estão atrazados, não é apenas os seus.
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Mensagempor Rafael » Qui Jan 26, 2012 2:01 pm

No caso do prêmio, como todos devem saber é limitado a 1 prêmio por Login no dia.
O prêmio já foi entregue, e realmente a culpa não é do Wall. Em relação ao prêmio do concurso, nenhum dos participantes receberam ainda, e ninguém disse que não vai receber nem citou datas. Ainda faltam etapas, até que o prêmio seja entregue. Todos que confirmarem irão receber o prêmio.

Preciso lembrar que aqui no fórum todos podem receber auxílio, e que o atendimento ao cliente é feito via SAC.

Sem mais,
*tranca*

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login