Olá galera do MuChaos, vim falar sobre alguns iniciantes que me procuram pricipalmente no meu msn, mas ja parei de jogar a 1 ano e meio(+ ou -), joguei 4 anos (+ ou -) e durante esse tempo fiz algumas video-aulas, acho que vocês devem lembrar de mim.
Então vim falar que muitos jogadores que andaram me procurando por causa desses videos, a maioria das vezes iniciantes que tinham muitas duvidas, não ligo em ajudar,sempre que posso ajudo os que me procuram, mas acho que voces deveriam ter uma area especial para os iniciantes, não so no forum que os jogares podem tirar suas duvidas, mas no jogo,se sempre tivesse um GM online ajudaria muito, o MuChaos cresceria mais ainda do que cresce a cada dia.
Vim falar disso so para poder ajudar, lembrando que não estou reclamando em ajudar, porque isso seria simples de resolver apagando meus videos, mas estou aqui para tentar ajudar o mu e tambem os novos jogadores, porque eles seram futuramente quem manterão o MuChaos, porque sempre há jogadores parando por algum motivo.
Então fica a dica, obrigado a atenção e espero que gostem da minha ideia.