Hoje é Qua Nov 27, 2024 1:50 am
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - Ajuda os iniciantes

Ajuda os iniciantes
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Ajuda os iniciantes

Mensagempor bra » Dom Fev 05, 2012 11:50 pm

Olá galera do MuChaos, vim falar sobre alguns iniciantes que me procuram pricipalmente no meu msn, mas ja parei de jogar a 1 ano e meio(+ ou -), joguei 4 anos (+ ou -) e durante esse tempo fiz algumas video-aulas, acho que vocês devem lembrar de mim.
Então vim falar que muitos jogadores que andaram me procurando por causa desses videos, a maioria das vezes iniciantes que tinham muitas duvidas, não ligo em ajudar,sempre que posso ajudo os que me procuram, mas acho que voces deveriam ter uma area especial para os iniciantes, não so no forum que os jogares podem tirar suas duvidas, mas no jogo,se sempre tivesse um GM online ajudaria muito, o MuChaos cresceria mais ainda do que cresce a cada dia.
Vim falar disso so para poder ajudar, lembrando que não estou reclamando em ajudar, porque isso seria simples de resolver apagando meus videos, mas estou aqui para tentar ajudar o mu e tambem os novos jogadores, porque eles seram futuramente quem manterão o MuChaos, porque sempre há jogadores parando por algum motivo.
Então fica a dica, obrigado a atenção e espero que gostem da minha ideia.
P4RC31R0-GM um dia eu serei. ;D

Imagem
bra
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jun 08, 2010 11:34 pm

Re: Ajuda os iniciantes

Mensagempor nfsmwbe » Seg Fev 06, 2012 1:29 am

Olá @bra,
os GM's ajudam iniciantes sim,póis vejo muitas vezes quando estou em algúm evento GM's
puxando players para tirar alguma dúvida.Mas até que essa idéia não é tão ruim,porém,eles teriam que designar um GM específico para essa função,póis os que estão em ativa fazem muitos eventos diários,fora seus assuntos pessoais.
Editado pela última vez por nfsmwbe em Seg Fev 06, 2012 1:36 am, no total de 2 vez
Imagem
nfsmwbe
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Nov 19, 2010 10:55 pm

Mensagempor theusbaby » Seg Fev 06, 2012 1:32 am

voce esta de parabens otimo topico mais nao pare nao fique com nos familia muchaos a cada dia maior :)
Segue ae @Mucgs quem sabe um dia Mack-GM (YN) THEUSBABY "A vontade de vencer é importante, mas a vontade de se preparar é vital And:New_CGS MSN quem quiser add ae: [email protected]
theusbaby
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 3:12 am

Mensagempor Raphael » Seg Fev 06, 2012 8:54 am

Na minha opinião acho que não precisava disso uma areá especial para iniciantes seria bom se os responsáveis pela área "Guild S'pace" colocase logo a disposição dos players logo.

No caso da ajuda ao iniciantes do Mu Chaos que serão futuramente que manteram o Mu Chaos já tem um Guia do jogo ensinando o básico para se aprende sobre o Mu Chaos e o guia avançado com vários tutorias para aprende tudo sobre oque você vai precisa sabe.

E se eles não consiguirem entender, o youtube esta lotado de tutorias para que eles possam ver e aprender basta procura.

Tutorial Básico do Mu Chaos: http://www.muchaos.net.br/guias/aprenda ... online.php
Tutorial Avançado do Mu Chaos: http://www.muchaos.net.br/guias/como-fazer-asa.php

Lembrando Mu Chaos tem um Canal Oficial no youtube:

http://www.youtube.com/user/MuChaosOfic ... nd=16&ob=0
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Raphael
Full
Full

Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm

Mensagempor viniciuszica » Seg Fev 06, 2012 3:25 pm

Para mim esta tudo ok poois, ja tem a area de tutorial para iniciantes no muchaos ...
no saite do muchaos>http://www.muchaos.net.br/guias/aprenda-jogar-mu-online.php

aki você sabera tudo sobre o Mu Chaos como aprender a começa joga ...' esse Servido...
Mais tambem serio Otimo se fazesem uma Area espacial para os Iniciantes Pois ...
quando os iniciantes etao a joga no servidor... quando eles estao evoluindo (upano)
muitos Pks atrapalham matando os inicantes issu prejudica muito os iniciantes a e voluir ...
aki esta minha resposta
Oobrigado .

Imagem
viniciuszica
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jan 12, 2012 10:54 pm

Mensagempor Kauanzok » Seg Fev 06, 2012 6:45 pm

é seria legal uma area para iniciantes
Kauanzok
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Sáb Jul 30, 2011 10:07 pm

Mensagempor Raphael » Seg Fev 06, 2012 7:36 pm

viniciuszica escreveu:Para mim esta tudo ok poois, ja tem a area de tutorial para iniciantes no muchaos ...
no saite do muchaos>http://www.muchaos.net.br/guias/aprenda-jogar-mu-online.php

aki você sabera tudo sobre o Mu Chaos como aprender a começa joga ...' esse Servido...
Mais tambem serio Otimo se fazesem uma Area espacial para os Iniciantes Pois ...
quando os iniciantes etao a joga no servidor... quando eles estao evoluindo (upano)
muitos Pks atrapalham matando os inicantes issu prejudica muito os iniciantes a e voluir ...
aki esta minha resposta
Oobrigado .

Bom na minha opinião no caso dos PK's fica matando os iniciantes que estão upando tem varias soluções para isso.

1- O Mu Chaos tem o serve free 5,6,10 que os PKs não conseguer matar.
2-Pode troca de serve para evita perda de tempo com esse PK's NB.
3-Tambem temos uma área de dénucia aqui mesmo no fórum caso algum PK atrapalhe você que estava upando ou abuse na matança, filme e poste nessa área de denucia, o video sera verificado pela administração e o players sera punido caso ocorra isso.

Área de dénucias: viewforum.php?f=4
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Raphael
Full
Full

Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm

Mensagempor viniciuszica » Seg Fev 06, 2012 7:55 pm

Mais nen todos iniciantes sabem que podem denuciar no Forum do muchaos ...
e tambem tem muitos que nao sabem que o serve 5,6,10 que pk nao mata :) ... sua resposta foi muito boa .. mais tem esse poblema ... iniciantes nao sabe tudo :)

Email=**@**.com
Nome= Vinicius
Idade=16

PERSONAGEM
Imagem
viniciuszica
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jan 12, 2012 10:54 pm

Mensagempor bra » Seg Fev 06, 2012 10:44 pm

Galera muito obrigado ai pelas respostas, alguns concordaram e outros não.
Eu acho assim que ainda não esta bom so com tutoriais no site, eu mesmo quando comecei nem sabia como mecher no site, principalmente pelo mu ter uma linguagem diferente, exemplo um cara que estou ajudando tava me perguntando qual a melhor armadura(que no jogo a gente fala set), falei que os melhores sets são os comprados do site,os sets ancient, ele não entendeu e tive mal trabalho pra explicar o que é um set ancient.
Tambem no começo eu nem ligava para site porque não é tão explicativo para iniciantes.

Acho que o jogo deveria ter um GM especifico para ajudar iniciantes, porque se tem gente me procurando e me pedindo ajuda, significa que não consiguiram entender mesmo com o que o jogo oferece.
P4RC31R0-GM um dia eu serei. ;D

Imagem
bra
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jun 08, 2010 11:34 pm

Mensagempor caldeira » Ter Fev 07, 2012 1:05 am

Galera Escreve No You Tube Muchaos e Da Enter Vai Aparecer de Tudo Relacionado ao Muchaos!!
caldeira
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Nov 22, 2011 2:50 am

Próximo

Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login