Hoje é Qua Nov 27, 2024 4:27 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) [Trade Hacker] Podia Acabar Ne? Veja +

(Resolvido) [Trade Hacker] Podia Acabar Ne? Veja +
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) [Trade Hacker] Podia Acabar Ne? Veja +

Mensagempor caldeira » Ter Fev 07, 2012 1:54 am

GALERA TO CANSADO DE SER ROUBADO NO TRADE HACKER AGORA NAO ADIANTA MANDA MEXER TEM UMS QUE MEXE, MEXE E ROUBA DO MESMO JEITO...
BOM VO ABRIR UM ASSUNTO AQUI!!
CARÓ ADMIN VC PODERIA RESOLVER ESSE NEGOCIO DE TRADE HACKER A UNICA COISA QUE NAO GOSTO NO CHAOS E O TRADE HACKER GARANTO QUE MUITAS PESSOAS TBM NAO GOSTAM.. E CERTO OS HACKERS.. BOM, ACHO QUE TODOS QUE FORAM ROUBADOS, ESTA CHEIO DISSO NE ?!!!
ENTAO QUERIA, DESEJO. QUE ISSO ACONTEÇA!
QUE VC ADMIN BOTA-SE UM ANT HACKER BOM NO TRADE OU ALGU DO TIPO PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA ESPERO RESPOSTAS DA ADIMINISTRAÇÃO E DO ADMIN...
MUChaos Ja e Bom Com Trade Hacker Imagine Sem Trade Hacker Pense no Assunto!

ASSUNTO ABERTO COMENTEM GALERA!
caldeira
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Nov 22, 2011 2:50 am

Re: [Trade Hacker] Podia Acabar Ne? Veja +

Mensagempor Kauanzok » Ter Fev 07, 2012 7:29 pm

ja existe um anti-hacker e ele funciona ja evitou q eu levasse trade-hack varias vezes
Kauanzok
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Sáb Jul 30, 2011 10:07 pm

Mensagempor theusbaby » Ter Fev 07, 2012 7:32 pm

caro amigo vo te passar uma informaçao voce mesmo disse q manda eles mecher mais roba do msm jeito bom vo explica funciona assim alguns hackers q meche o item, repare que eles mechem sempre no mesmo lugar preste a atençao eles tira o item de um lugar e poe em outro volta para o mesmo lugar. espere ter te ajudado para evitar esse hackers :)
Segue ae @Mucgs quem sabe um dia Mack-GM (YN) THEUSBABY "A vontade de vencer é importante, mas a vontade de se preparar é vital And:New_CGS MSN quem quiser add ae: [email protected]
theusbaby
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 3:12 am

Mensagempor theuzim » Ter Fev 07, 2012 7:36 pm

Olá!
Bom amigo eu entendo ! eu tambem
odeio esses hakers do serv 3
Mas um jeito de não ser hakiado
e quando você for trocar
colocar seu iten antes que ele
coloque o dele e quando ele colocar
se o seu iten travar em um lugar
feche o trade porque ele pode ser haker !

E Tambem já tem um Ant-Hak mas como
persebese eles conseguiram ultrapasalo
e usar normalmente o trade haker !
Eu tambem gostaria muito que
tivesse um Ant Haker melhor !
Espero ter ajudado ate a proxima !
ESPERO TER AJUDADO !

Att:

Imagem
Quer uma assinatura dessa ? Adquira já na sua areá vip !

Segue ai gente @TheuSchnaider & @mucgs

Mu Chaos Sempre na frente ! =)
theuzim
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Out 25, 2011 7:33 pm

Mensagempor LuizGustavo » Ter Fev 07, 2012 7:38 pm

Estão em testes muitas novidades entre elas um anti-hacker. Eu não posso dizer se funciona ou não, por que foi pelo trade hacker que eu parei de negociar a anos!
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm

Mensagempor theusbaby » Qua Fev 08, 2012 4:39 am

existem mts players hackers sacanas agente custa conseguir o que quer e ele oferece algo que vale e voce cai e perde seu item e fica triste bem q isso podia acabar mesmo
Segue ae @Mucgs quem sabe um dia Mack-GM (YN) THEUSBABY "A vontade de vencer é importante, mas a vontade de se preparar é vital And:New_CGS MSN quem quiser add ae: [email protected]
theusbaby
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 3:12 am

Mensagempor matheusls » Qua Fev 08, 2012 8:55 am

Amigo, a administração do muchaos está lutando contra esses trades hacker e speed hackers desde que começou a utilização deles, a cada nova versão eles estão colocando novos anti-hackers, e cada ves está sendo mais rígida a entrada no mu, por exemplo: "entre na dersão 2K12 do muchaos, e em seguida abra um vídeo com a sigla WPE no youtube" o vídeo irá fechar.
Outra coisa como prova que a administração está lutando contra os hackers, é que há muita gente parando de jogar muchaos após cairem nos hackers, com isso muchaos está perdendo jogadores e consumidores.
Acho que não adianta vim aqui fazer um tópico sobre esse assunto, o mais correto seria você baixar um programa para gravar vídeos, gravar os trade hackers e enviar ao forum de Denúncias pedindo banimento do IP do player.
Mas com toda certeza Muchaos seria muito melhor sem esses indivíduos que roubam itens.
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
matheusls
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm

Mensagempor Ramizxza » Qua Fev 08, 2012 2:36 pm

O trade hacker so funciona se colocar o item primeiro, mas venho percebendo que esta sendo muito facil passar pelo anti-hacker do mu entao fui pesquisar e encontrei que eles baixao a versao de 2009 a qual nao tem anti-hacker facilitando que eles entrem ao jogo usando o trade hacker!
Ramizxza
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Fev 03, 2012 5:57 pm

Mensagempor Vegeta » Qua Fev 08, 2012 11:23 pm

Boa noite!

Então jogador! A luta se torna constante contra os programas e jogadores que a cada dia tentam burlar o sistema de segurança do server, a Administração já tenta minimizar isto da melhor forma, dizer ao certo que o 'TRADE HACKER' está totalmente habilitado dentro do server é um erro, pois possuímos Anti-hacker e temos ai constantes atualizações...

Na maioria das vezes a gente mesmo falha na área do trade-comercio e quem se prejudica somos nós mesmos, no mais das dúvidas tenha mais segurança, que a Equipe já está fazendo a parte dela...

Abraços!
Vegeta
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Fev 07, 2012 10:26 pm

Mensagempor caldeira » Qui Fev 09, 2012 10:12 pm

Bom Agradeço a Todos Por Responder o Topic Vo se Prevenir Antes de Realiza a Troca..
Vo tira Print Antes da Troca e Depois da Troca Obrigado a Todos...
Admin Continue Trabalhando. a Procura Desse Ant Hacker Sei que Vc Sempre Esta Trabalhando Para Melhora Nossa Jogabilidade Vlw!!

Obrigado..
Att: Wender
caldeira
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Nov 22, 2011 2:50 am

Próximo

Retornar para Assunto Aberto

Site Login