Hoje é Qua Nov 27, 2024 1:31 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Config descente para Mu chaos

Config descente para Mu chaos
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Config descente para Mu chaos

Mensagempor Trollando » Ter Fev 07, 2012 2:56 pm

Aê galera blz...seguinte me passem aê uma config descente para o mu chaos....ex placa de video e sistema operacional.....para que os malditos lags parem....pois meu sobrinho tem um belo not com i5- 600 hd e 5 de csh...placa Radeon HD 5870 1024 MBytes e a porcaria na minha opinião do win 7 profissa.....sei lá cara mas acho q com uma config dessa num era para legar num é....outra internet tbm é boa d+ para azer isso...mas de boa passa uma config aê só para isso mesmo pois o mulheck gosta....e eu nem se fala mas já to acustumado.....quem num tem cão.....
Trollando
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jan 16, 2012 2:29 pm

Re: Config descente para Mu chaos

Mensagempor Matheus » Ter Fev 07, 2012 6:44 pm

mano tente usar o pc sen abas da internet fechadas e msn, isso as vezes podem fazer o mu ficar com lag.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor rafz746 » Ter Fev 07, 2012 6:46 pm

Trollando, Pelo que me parece esta configuração está ótima para o Chaos, pois também jogava em NotBook com: Core 2duo, 500HD, 8GB de Ram.(Como pode ver é uma configuração inferior a sua), Meu concelho: Tente ver se seus drivers estão atualizados. Se não estiverem tente atualiza-los com o auxilio do tópico abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=85

*Estarei deixando o tópico aberto para que mais respostas sejam dadas; Caso algum Moderador ache necessário, sinta-se a vontade para fechar o mesmo.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor LuizGustavo » Ter Fev 07, 2012 6:48 pm

O mu não precisa de muito para rodar bem. Minha irmã tem um core i3, com placa de video integrada Intel HD, 3 GB de Ram. Consigo rodar o mu lisinho lisinho, gravo videos e tudo, com a maior qualidade!
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm

Mensagempor Kauanzok » Ter Fev 07, 2012 7:25 pm

da uma desfragmentada e faz limpeza de disco q ajuda o jogo ficar mais rapido
Kauanzok
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Sáb Jul 30, 2011 10:07 pm

Mensagempor theusbaby » Ter Fev 07, 2012 7:39 pm

bom o seu not ou de seu sobrinho esta otimo para a estalaçao muchaos ai te passo um conselho quando vc for joga feche as paginas da internet e feche msn , o msn calsa laggg no jogo ok :)
Segue ae @Mucgs quem sabe um dia Mack-GM (YN) THEUSBABY "A vontade de vencer é importante, mas a vontade de se preparar é vital And:New_CGS MSN quem quiser add ae: [email protected]
theusbaby
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 3:12 am

Mensagempor viniciuszica » Ter Fev 07, 2012 11:40 pm

O seu computador esta totalmente bom para rodar o Muchaos ...
mais antes de entra no muchaos feche as abas de internet o msn ... e faiz uma verificaçao com seu anti virus no seu computador algum virus como CAVALO DE TROIA pode esta causando o lag no seu muchaos ...
Obrigado

Nome= Vinicius
Idade=16

PERSONAGEM
Imagem
viniciuszica
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jan 12, 2012 10:54 pm

Mensagempor Rafael » Qui Fev 09, 2012 11:49 am

Sempre rodei o jogo aqui sem problemas em um Celeron D, 1GB de ram com placa off-board.
É só manter o sistema em ordem, sem deixar aquela banca de programas que ficam com o processo ativo no windows a todo momento, pra nada, só consumindo a memoria.

Tentar rodar o jogo sozinho, sem mais outros programas abertos. Manter os drivers e directx atualizados. Fazer uma limpeza no registro e afins com o CCLEANER também ajuda no desempenho. É bom dar uma conferida também se a placa realmente ta ativada, e se os drivers estão adequados mesmo.

Enfim, tenho certeza que com o sistema em ordem até com configurações bem inferiores muita gente consegue rodar o jogo tranquilamente.

O que vejo acontecer demais, é pessoas tentando rodar o Windows 7 em computadores que não tem suporte pra isso. Acontece demais, e isso atrapalha muito.

É legal conferir antes os requisitos predefinidos pela Microsoft:
http://windows.microsoft.com/pt-BR/wind ... quirements

Ou usar a própria ferramenta pra descobrir se seu computador tem suporte:
http://windows.microsoft.com/pt-BR/wind ... de-advisor

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Mensagempor matheusls » Qui Fev 09, 2012 11:55 am

Amigo, você tem de levar em conta que um notebook não é como um computador, geralmente os notebooks mesmo tendo requisitos superiores ao de computadores desktop não sejam melhor. Você pode notar isso em jogos "FPS", mesmo tendo requisitos altos eles lagam.
Tenho um notebook Amd Phenon X6 2.8, blaca de vídeo gts 250 compacta dedicada, 4GB de ram DDR3 e 1TB de HD 12000RPM, e mesmo assim laga o muchaos nele, já meu PC é um Core I3 3.0, 4gb de ram, 500GB de HD e EVGA GT 220 DDR2 e não laga. Acho que o mais adequado para jogar serja um desktop.
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
matheusls
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm

Mensagempor rubinho222 » Qui Fev 09, 2012 8:27 pm

cara faz q nem o matheus disse joga no pc pq nele da menos lag, o nootbook é mais pra internet, o meu msm tem i3 w7 4 giga de memoria ram um placa de video de 1gb e da lag agora meu pc tem um processador q é mais antigo q o Celeron e funciona sem dar nenhum lag
Imagem
rubinho222
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jan 20, 2012 11:57 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login