por Vegeta » Qui Fev 09, 2012 8:02 pm
Boa noite!
Então jogador! não sei ao certo lhe dizer, mais revendo os tópicos por tópicos pode-se notar que a promoção + os sorteios funciona conforme a demanda de cupons ou seja, se o senhor depositou ou chamou amigos para integrar no servidor, e vem realizando uma boa campanha para adquirir os cupons certamente será o jogador com mais chances de ser o ganhador, observe a lista de sorteios abaixo:
A tabela funciona de acordo com que os jogadores vão adquirindo cupons...
14/01/12 - 2x Camisas Oficiais do MuChaos - Sorteado! ( vencedor em média 50 cupons)
21/01/12 - 2x Camisas Oficiais do MuChaos (vencedor em média 30 cupons)
28/01/12 - 2x Camisas Oficiais do MuChaos
03/02/12 - 3x Camisas Oficiais do MuChaos
09/02/12 - 1 Notebook Intel Core i5
Obs: que isso é apenas um exemplo, se o senhor foi o ganhador de uma das camisas concerteza adquirir 'x' (quantidade de cupons) de acordo com que os sorteios vão ocorrendo a quantidade de cupons aumenta, ou seja quanto mais empenhar na busca mais chances terá de vencer!
Essa foi uma breve explicação para o que eu acho - lembre-se que o sorteio do computador está pra acontecer, o proposito do sorteio é esse quanto mais cupons mais chances tem de ganhar, TODOS VÃO QUERER UM 'LAPTOP' portanto já tem muita gente ai batalhando....
Abraços!