Hoje é Qua Nov 27, 2024 2:32 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) queria sabe pq isso ta aconteçeno Pagina 1

(Resolvido) queria sabe pq isso ta aconteçeno Pagina 1
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: queria sabe pq isso ta aconteçeno

Mensagempor Raphael » Qui Fev 09, 2012 11:59 pm

Players gostam de zua entre-si alguns leva na brincadeira outros não gosto mais chega no ponto de denúncia só porque o player fez uma piada sobre seu nick.
Aconselho se você não gosta desse tipo de brincadeira sai do lugar onde esta ou muda de serve ou peça para o player para com a brincadeira.

Caso queira fazer denúncia sobre palavras ofensivas tente achar algo mais grave por favor.
Editado pela última vez por Raphael em Sex Fev 10, 2012 1:22 am, num total de 1 vezes
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Raphael
Full
Full

Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm

Mensagempor leh1234 » Sex Fev 10, 2012 12:34 am

DESISTO VCS NÃO VAI MI AJUDA MSM NÉ INTÃO PODE FECHA ESSE TOPIC ALGUEM AI EU APENAS QUERIA UM POCO DE RESPEITO NADA DE MAIS EU SEI QUI FAIS PARTE BRINCADEIRA ZUAÇÃO COM OS NOME DOS CHAR MAIS SE CHAMADO DE BIBACHAOS TODO DIA AI JA É DI MASI NÉ MAIS JA QUI VCS NÃO VAI MI AJUDA EU DESISTO

PEDI UM POCO DE RESPEITO NÃO VAI MATA NINGUEM
leh1234
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Abr 02, 2011 5:05 pm

Mensagempor XxFELIPExX » Sex Fev 10, 2012 12:49 am

Kra, eu não levo tudo que falam de mim a sério, a maior parte, levo na brincadeira...
imagina jogar sem fazer uma piadinha ou brincadeira, iria ficar muito chato,né,não???
Então, o propósito do Mu Chaos Server é um servidor entre amigos, brincadeira,zuação faz parte, assim como PKs e HEROEs.
Por isso, não leve tudo a sério, até porque eles não te ofenderam com palavrões e coisas do tipo, mas quiseram fazer uma brincadeira com vc :roll:
Assim como na vida real, nomes estranhos são particularmente engraçados, e assim como na vida real, vc tem a opção de troca-lo caso seja motivo de chacota (brincadeiras e zuações), por isso, já que vc não aguenta mais isso, contribua com o server, pague vip e mude seu nick, com isso, além de ajudar nosso servidor a ficar cada vez melhor, vc poderá trocar o nick, upar mais rápido, resetar com set e várias outras cosias que mudarão de acordo com o plano escolhido...
Espero Ter Ajudado, Obrigado! ;)
O INÍCIO É SEMPRE IGUAL!!! MAS OS FINS NÃO JUSTIFICAM OS MEIOS!!!
Imagem
XxFELIPExX
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Dez 21, 2011 8:26 pm

Mensagempor matheusls » Sex Fev 10, 2012 8:25 am

@leh1234 , cara, eu falei que isso pode ser uma espécie de brincadeira dos outros players para você. Se não gostar peça que eles parem, e diga que ficou ofendido com educação que eles param. E novamente volto a dizer, não há nenhum chingamento pesado, do tipo que ofende sua etnia, seus familiares e etc. A única "ofença" é para seu nick, "bibochaos", se você não gosta de ser chamado como eles te chamam, pague vip e mude de nick, e pronto.
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
matheusls
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm

Mensagempor leh1234 » Sex Fev 10, 2012 9:50 am

pra vcs qui tem bastante dinheiro e façil fala ( compra um vip e muda tal coisa ) mais pra quem tem bastante divida é difiçil

mais eu vo passa uma borracha nisso eu tava conversano com o ( -WronG- ) la no jogo ai eu falei pra ele qui eu vo passa uma borracha nisso esqueçe tudo
leh1234
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Mensagempor Joaop » Sex Fev 10, 2012 9:57 am

É isso ai @leh1234, se você ficar dando atenção para piadinhas sem graça ai é que muitos vão ficar querendo zuar, alguém te chamar igual aquele cara, só é fingir que não é com você e acabou, fico feliz que você tenha escutado o meu concelho :)
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Mensagempor leh1234 » Sex Fev 10, 2012 10:06 am

agradeço a todos que mi ajudaram daqui pra frente vo faze o maximo pra evita post ( flooder ) aqui no forum ou seja fica denunciano por qualque chingamento vo evita isso

e topic muito bem respondido podem fecha si vcs quise ^^

obrigado pela comprienção
leh1234
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Anterior

Retornar para Assunto Aberto

Site Login