Hoje é Qua Nov 27, 2024 2:29 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) passa ae pra min

(Respondido) passa ae pra min
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) passa ae pra min

Mensagempor williancgs » Ter Fev 14, 2012 1:24 pm

boa tarde galera, bom é o seguinte estava no shop e vi varios set's pra bk's mais so que o porem nao sei quais sao ancientes nem fulls pq kd um tem um preço diferente e tals...
mais ae vcs me chamao de burro e falando que esse topico e inultio e dizem pra min:
-mais e claro que os ancientes sao mais caros isso e obvio e bla bla bla...
ae eu pergunto a vcs, mais tem 3 tipos de hyon o de 50,70 e de 90 e todos sao ancientes, mais a pergunta eh !!
se alguem tiver disponibilidade de passar os link's so dos set's que tem partes ancient's ou é so anciente passa pra min ae pq assim vc pode esta tirando minha duvida e dos nvt's que querem comprar apenas itens ancientes no shop ! obrigado ae galera

att : willian !
williancgs
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Fev 03, 2012 12:05 pm

Re: passa ae pra min

Mensagempor Joaop » Ter Fev 14, 2012 1:43 pm

Boa tarde,
Se você deseja ter a lista dos sets ancient's para bks à venda na loja, tente neste link http://www.muchaos.net.br/shop/?n=Sets+ ... TA=&type=2

Espero ter ajudado '='
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Mensagempor williancgs » Ter Fev 14, 2012 1:46 pm

Joaop escreveu:Boa tarde,
Se você deseja ter a lista dos sets ancient's para bks à venda na loja, tente neste link http://www.muchaos.net.br/shop/?n=Sets+ ... TA=&type=2

Espero ter ajudado '='

ajudo muito mano ae se nao for pedir d+ se tiver como me passa um link dos shield ancient's tbm mano vlws !
williancgs
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Fev 03, 2012 12:05 pm

Mensagempor Matheus » Ter Fev 14, 2012 1:48 pm

Amigo vou posta uma foto porem ela mostra os sets ancients e azul,espero que possa ajudar.
Anexos
O MELHOR GIF.jpg
(539.77 KiB) Não foi feito download ainda
Editado pela última vez por Matheus em Ter Fev 14, 2012 1:58 pm, num total de 1 vezes
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor Joaop » Ter Fev 14, 2012 1:57 pm

Bom shields ancient's para Bks à venda na loja atualmente, existe apenas o Eplete Plate Shield, segue o link > http://muchaos.net.br/shop/?n=Escudo+Ep ... action=add
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login