Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Olá! Nuss faz muito tempo que não posto nada no tópico, porém essa é minha foto de despedida =/, a alguns meses eu dei minha acc no chaos pra uma garota do serv 5 Free e precisei me afastar do game por motivos pessoais assim como o WesT-GM que também se afastou por motivos pessoais(o mesmo motivo kkk), se eu falar que não sentirei saudades estarei mentindo,apesar de tantas brigas e confusões D= vou levar todos no meu coração sem exceção Muder, LeoH, Rei, Tou, Doltri, Denis e outros =/, é triste saber que 75% deles me odeia hoje, massss a vida é assim mesmo, minha vida ta tomando um rumo diferente minha filhinha esta pra nascer então tenho coisas mais valiosas para ocupar minha horas livres se é que vocês me entendem.
E queria deixar claro também que _A_N_E_ e -Kripton- já não são mais Ingrid e Welington, e que as confusões arrumadas pelos jogadores das acc's não nos diz mais respeito.
Bom é isso, bom jogo a todos que continuam, tranquilidade e tentem ser mais amigos uns dos outros, assim vocês lucram mais na vida.