Hoje é Qua Nov 27, 2024 4:33 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - RECLAMAÇÃO

RECLAMAÇÃO
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

RECLAMAÇÃO

Mensagempor pierre10 » Ter Fev 14, 2012 6:22 pm

Boa Tarde Galera,

Então estou tentando falar com o suporte faz tempo, mais já é o 5 suporte que envio e ele é finalizado sem o meu problema ser resolvido, SIMPLESMENTE FINALIZAM O SUPORTE sem a minima consideração, coloquei todos os dados necessários, enviei e-mail para o suporte, no site preenchi no site tudo certo, fui furtado e tive os dados da conta alterados mais o SUPORTE não me ajuda, só finaliza meus pedidos e não fala porque não vai resolver, gastei mais de R$ 200,00 reais na conta pra isso sirvo, mais quando tenho que ser atendido sou tratado que nem um cachorro, se você precisa do suporte e também está enfrentando este problema compartilhe aqui e quem sabe alguém pode nos ajudar.

Imagem
pierre10
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Fev 10, 2012 6:30 pm

Re: RECLAMAÇÃO

Mensagempor Vegeta » Ter Fev 14, 2012 10:25 pm

Boa noite!

Então jogador esse não é exatamente um problema, pois alguns assuntos já debatidos pelo suporte com exatidão da Administração as vezes os mesmos não consideram mais FUTUROS envios com a intenção de receber uma resposta semelhante a anterior...

Isso já aconteceu comigo algumas vezes, entretanto não levei em conta, o melhor á fazer agora é aguardar o parecer dos GameMasters que responda em nome do SAC-SUPORTE que atualmente não está respondendo as solicitações enviadas, até podemos considerar algum problema que esteja ocorrendo...

No mais das dúvidas aguarde moderação!

Abraços!
Vegeta
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Fev 07, 2012 10:26 pm

Mensagempor Joaop » Ter Fev 14, 2012 10:30 pm

Bom, tudo depende do que você escreveu em seu pedido de suporte, se você responder com palavras desnecessárias o seu pedido será visto como flood, e seu pedido de suporte será imediatamente dado como resolvido, veja se não colocou nenhum " palavrão " ou alguma outra palavra agressiva. Já sobre o seu cadastro hackeado, tente fazer oque eu comentei neste post e crie um novo pedido de suporte, explicando detalhadamente o ocorrido.
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Mensagempor viniciuszica » Qua Fev 15, 2012 12:57 am

Olá
Caro amigo por favor tenha poarciencia pois o suporte esta com algum poblema, pela faltas de respostas , pois tanbem tem um erro você deve estar colocando palavras obcenas que sao (ridiculas) no seu post issu pode estar causando a demora da sua resposta, Obrigado.

Contribuem com o Servidor.

Imagem

Deseja ter uma assinatura dessa? Adquira já o seu vip. :)

Tenho fé quem sabe um dia ( Levis-GM ) ;)
viniciuszica
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jan 12, 2012 10:54 pm

Mensagempor matheusls » Qua Fev 15, 2012 8:54 am

Caro amigo, o suporte não pode mudar isso no suporte, pois se alguem hackeou sua conta quem garante que não é esse hacker querendo fazer isso? Lhe aconselho a enviar uma solicitação esclarecendo detalhadamente o ocorrido para o e-mail do suporte muchaos, lembrando que você deve mandar o e-mail pelo seu e-mail que está cadastrado na acc, por mais motivos de segurança, ou então ligue para o Suporte pois se eu não me engano você teve de resgistrar seu "CPF" lá e com isso podem ajudar a recuperar totalmente sua conta.
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
matheusls
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm

Mensagempor Wendinho » Qua Fev 15, 2012 11:00 am

Amigo pede um SUPORTE Pedindo para apaga seus SUPORTES Antigo e Dps Manda Outro!!
esse negocio de Hacker ai tbm vc so vai resolver recuperando sua acc pelo Msn.. Segue o Linkhttp://www.muchaos.net.br/indexgo.php?go=recuperar
Imagem
Regras do Forum:http://forum.muchaos.net.br/viewtopic.php?f=2&t=533
Membro( ) Novato(X) 30Mensagens( ) MestreZem( )...
Wendinho
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Fev 14, 2012 11:09 am

Mensagempor pierre10 » Qua Fev 15, 2012 6:36 pm

Amigos, fui extremamente cordial nas mensagens, a revolve começou agora, pois não obtive sucesso, o que acontece estava com VIP e foi alterado os dados secretos da conta, o que causa controvérsias é que os dados alterados foram enviados no e-mail original da conta, achei estranho pois não solicitei nenhuma recuperação ai tive a surpresa que o próprio suporte enviou os dados da conta somente manteve o login original, alterando Email, ID, pergunta e resposta secreta, nascimento, estado, tentei realizar o login na conta com os dados passados (o terceiro recuperou, estranho que os dados também foram enviados ao Email original) mais não obtive sucesso, contei toda a historia no suporte enviei Screenshots com os dados a mim enviados (qual tenho certeza não era de intenção do fulano que a furtou). Aos emails enviados ao suporte criei um documento em PDF com todos os dados e Screenshots de inicio de prova material para verificação da titularidade da conta, mais não obtive resposta até o presente momento. Descrevi enviei emails para o suporte, criei uma nova conta para isso, descrevi os fatos, e nunca utilizei termos pejorativos somente de imploração para que devolvessem a conta ao verdadeiro dono, enviei até os Screenshots de compras realizadas em 2009 para mostrar e veracidade das informações ali prestadas, mais só tive os pedidos finalizados.
O que causa estranheza é que em certo momento obtive resposta da Patricia creio que ADM para inserir novamente os dados, assim que inseri os mesmos o suporte foi finalizado, fiz detalhadamente tudo que os senhores disseram a cima, sem palavras obscenas ou qualquer outro vicio de linguagem, só peço um atendimento justo e igualitário a todos, pois como muitos contribuo para utilizar o server e no momento estou privado disso e cada vez mais perco as esperanças, assim gradativamente venho desanimando e querendo abandonar tudo isso.
pierre10
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Vegeta » Qui Fev 16, 2012 1:46 am

Boa noite!

Então pierre compreendemos a sua insatisfação entretanto precisamos que seja claro ao formular á dúvida, entre em detalhes, pelo que eu entendi ...

- Terceiros possuem acesso á sua conta?
- Mudaram seus dados (mais não mudaram á senha)?
- Na verdade quem possui acesso á sua conta fora você?

Dentro dos requisitos á cima conforme no que condiz seu caso é ISOLADO ou seja se trata de denuncias... Certamente o senhor teve seus dados ROUBADOS por outros jogadores em outras palavras forneceu insegurança pra conta, em razão disto a Administração deve está dando prioridade á outros casos..

Vou lhe dar uma recomendação especial que certamente pode funcionar, acesse nossa área de denuncias, ' Não poste seus dados' Formule uma denuncia parcial referente á quem supostamente lhe roubou, poste á print das finalizações decorridas no suporte, terá contato direto com a moderação!

Estou aguardando resultados seus..

Abraços!
Vegeta
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Fev 07, 2012 10:26 pm

Mensagempor pierre10 » Qui Fev 16, 2012 10:34 am

Terceiros possuem acesso á sua conta? SIM
- Mudaram seus dados (mais não mudaram á senha)?
ALTERARAM OS DADOS SÓ PERMANECEU O LOGIN , mais os dados alterados foram enviados ao email original da conta, creio que o terceiro alterou novamente a senha.

- Na verdade quem possui acesso á sua conta fora você?

Não possuo a posse da conta e sim o terceiro, pra ter ideia tenho até uma camiseta do ano de formandos 2008 que está estampado o nickname nela, inicio de prova material da titularidade do login pois não é mera coincidência e emails de compras vip e afins.

Creio que não se trata de uma denuncia, pois não sem nem o nome de quem possa ter feito isso, tenho o numero do suporte que enviou a mensagem a mim, que o terceiro recuperou. Acho que o suporte pode verificar os dados que o terceiro enviou ao suporte.
pierre10
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor viniciuszica » Qui Fev 16, 2012 2:33 pm

olá
Caro amigo, e mais facil você ligar para o suporte com o numero do suporte na maos , Obrigado.

Contribuem com o Servidor.

Imagem

Deseja ter uma assinatura dessa? Adquira já o seu vip. :)

Tenho fé quem sabe um dia ( Levis-GM ) ;)
viniciuszica
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jan 12, 2012 10:54 pm

Próximo

Retornar para Assunto Aberto

Site Login