Quando os jogadores negociam trocando de lugar os itens de forma correta, não há mesmo como ser roubado.
Porém, há alguns erros ou brechas que se despercebidas pode ocorrer o problema de ser roubado:
- Sempre! Verifique se o outro mecheu todos os itens do trade. Se ele não mecher algum dos itens do trade, provavelmente este item você não receberá na troca se ele for hacker.
- A troca de lugares dos itens no trade, deve ser realizada após TODOS itens da negociação estarem no Trade. Não adianta ele trocar de lugar os itens no trade, se TODOS os seus itens ainda não estiverem no trade.
Exemplo: Ele coloca 3 itens, mas 1 dos itens dele ele só trocou de lugar antes de você por os seus itens. Depois que você colocou seu ultimo item no trade, ele deve trocar de lugar todos os itens do trade dele.
Isso é o que ocorre. Pra resumir o que eu disse:
Quando o trade estiver COMPLETO dos seus itens e dos itens dele que vocês tem a negociar, os 2 negociadores devem mecher TODOS itens do trade. Todos itens sem exceção, e sempre após todos itens da negociação já estiver no trade. Assim não tem erro!
-
Como eu já citei em alguns lugares, a administração está trabalhando para evitar esse tipo de hacker definitivamente.
Não posso entrar em muitos detalhes, mas temos 2 projetos que quando terminados e completos, devem evitar definitivamente o trade hacker em nosso game. Não deve demorar muito até o primeiro projeto, que não é especificamente sobre o trade hacker e sim para previnir os hackers de uma certa forma como um todo entrar em vigor.
Eu garanto, dou minha palavra. Sei que já foram muito muito paciêntes até aqui, mas peço um pouco mais de paciência a todos. Breve os que forem paciêntes irão entender melhor. =)
Agradeço.