Hoje é Qua Nov 27, 2024 2:49 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) Compra de set

(Resolvido) Compra de set
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) Compra de set

Mensagempor ego7 » Qua Fev 15, 2012 12:37 pm

Bom , pagei meu set hyon de 70 reais na quinta feira (A DEPOSITO PELAS LOTERICA JA CONFIRMEI DEPOSITO MANDEI FT DE COMPROVANTE E TALS !!!) & mim disseram que ia chegar terça ou segunda e até agora nada so quero saber pq isso ? quero saber se vou perder meu dinheiro ? mando suporte ngm responde nada sinseramente tou ficando aborrecido já , TOU COMEÇANDO A ACHAR QUE NÃO VÃO ENTREGAR ELE :s OBG DESDE JÁ

BOM agora se passaram 5 dias uteis hj quinta feira 16/02/2012 quero ver qual vai ser a desculpa de vc´s agora QUERO VER SE EU FUI PASSADO A PERNA , NEM ADIANTA FALA PRAM ANDA SUPORTE PQ SE PASSARAM DIAS E HORAS E NADA DELES RESPONTER UMA FALTA DE RESPEITO COM OS PLAYERS CARNAAVAL VEM AI VAI SER UNICO PERDIODO QUE VOU TER DE FOLGA PQ TRAMPO E ESTUDO E DE NOITE FAÇO EXERCICIOS FISICOS AGORA QUERO VER QUAL VAI SER A DESULPA UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO ENFRETO FILA PRA DEPOSITAR CHUVA , SOL , PRAI SSO NÃO VALER APENA E NÃO CHEGAR NADA ATÉ AGORA ? NA MORAL JA TOU SEM PACIÊNCIA SE MEU SET NUM CHEGA ATÉ AMANHà QUERO PROVIDÊNCIAS ¬¬

O mal do limão é achar que todo mundo é laranja :lol: kkkk
Editado pela última vez por ego7 em Qui Fev 16, 2012 5:44 pm, no total de 2 vez
ego7
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Fev 11, 2012 8:51 am

Re: 4 dias e nada do meu sete

Mensagempor Vegeta » Qua Fev 15, 2012 4:16 pm

Boa tarde!

Então jogador ego7! Respondemos o seu tópico anterior com exatidão, e explicamos que tem várias formas de pagamento, (inclusive outros jogadores depositaram com carão de crédito que o prazo é de 1 dia útil ainda ocorre um certo atraso) por conta dos diversos pagamentos que estão sendo feitos..

O senhor realizou o seu deposito via Casas lotéricas - então contando pelos dias úteis são 5 dias respectivos, Se depositou na Quinta-feira os dias começaram á ser contabilizados Na Sexta-feira ou seja...

-Sexta-feira 1º dia.
-Segunda-feira 2º dia.
-Terça-feira 3º dia.
-Quarta-feira 4º Dia.

De acordo com os cálculos á cima seu deposito pode ser confirmado amanhã Quinta-feira ou na Sexta-feira no máximo, aguarde que a Administração tem obrigação, e credibilidade, com todos os jogadores, não que eles não queiram creditar o item, e sim por causa da grande quantidade de depósitos e dos dias pra confirmar...

Abraços! e aguarde.
Vegeta
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Fev 07, 2012 10:26 pm

Mensagempor matheusls » Qua Fev 15, 2012 4:41 pm

Amigo o Depósito demora em média 5 dias úteis, volto a dizer, dia útil é aquele que trabalhamos ou seja, segunda à sexta-feira, então:
Sexta-feira: 1º Dia
Segunda-feira: 2º Dia
Terça-feira: 3º dia
Quarta-feira: 4º dia
Quinta-feira: 5º dia
ou seja, seu suporte não está atrasado, é só aguardar que ele virá a tempo e se você fez os procedimentos correto é claro.
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
matheusls
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm

Mensagempor Raphael » Qua Fev 15, 2012 9:25 pm

Após fazer o pagamento via depósito é necessário Confirmar pelo Painel/Minhas Compras
Para mais informações como confirma seu pagamento pelo Painel/Minhas compras acesse o link abaixo.

Link: http://loja.muchaos.net.br/index.php?in ... d=confirma

Também temos TUTORIAL - Exclarecimentos sobre pagamento.

Link (TUTORIAL - Exclarecimentos sobre pagamento): http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=20
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Raphael
Full
Full

Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm

Mensagempor viniciuszica » Qui Fev 16, 2012 2:29 pm

Ola
caro amigo , aguarde mais um poco q sera nentregue a sua copra pois lembrando , finais de semana o muchaos nao trabalha no cargo de entregas e suportes Obrigado.

Contribuem com o Servidor.

Imagem

Deseja ter uma assinatura dessa? Adquira já o seu vip. :)

Tenho fé quem sabe um dia ( Levis-GM ) ;)
viniciuszica
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jan 12, 2012 10:54 pm

Mensagempor ego7 » Qui Fev 16, 2012 2:37 pm

Aguardar mais um pocu ? Cara ja tou perdeno minah paciÊncia sinceramente ja tem 5 dias ja contando sabado e domingo 1 semana nem adianta manda eu agurda e fica manano suporte pq ngm responden ada no suporte isso se resume em falta de respeito e descuido com os players pq pagei fiz td certinho tou revidicando meus direito quero saber se fui enganado e passado pra trás ? uma total falta de respeito mesmo não e so eu que tou se queixando não !
ego7
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Fev 11, 2012 8:51 am

Mensagempor italok97 » Sáb Fev 18, 2012 11:37 am

Vou perguntar uma coisa q em em muitos casos o pessoal deixa passar e fica nervoso de bobeira :?
VC ESVAZIOU SEU /WARE 0 ???? :x

ESPERO TER AJUDADO!! :mrgreen:
italok97
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Nov 02, 2010 10:47 am
Localização: La em casa jogando MuChaos. Onde e minah casa? Em São Gonçalo no Rio de Janeiro

Mensagempor GRILO » Dom Fev 19, 2012 12:26 am

Verifiquei se seu /ware 0 esta completamente vazio
e a forma de pagamento quntos dias ira demorar
veja ta,bem em seu e-mail se aparecer compra entregue
seus item chegaram caso contrario aguarde mais um pouco e nos comunique de novidades
Imagem
BONDE DO MUCHAOS SEM FREIO!
FACEBOOK MUCHAOS

AI MEUS MANOS O PraQNome- ta de volta com os lançamentos da moda (8'
GRILO
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qui Mar 03, 2011 9:51 pm

Mensagempor ego7 » Dom Fev 19, 2012 9:07 pm

Itens ja foram entregue ! obrigado desde ja

O mal do limão é char que todo mundo é laranja