Hoje é Qua Nov 27, 2024 2:59 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Duvida na compra

Duvida na compra
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Duvida na compra

Mensagempor WayKiller » Qua Fev 15, 2012 1:32 pm

Eu fiz uma compra no cartão de credito dia 12/02 e hoje 15/02 completa 3 dias e ainda não recebi meus itens, eu queria perguntar novamente a vocês se tem alguma coisa errada na minha compra porque amanha começa o carnaval(Feriado) e eu keria jogar no carnaval com meus itens

Bom hoje e sábado ontem fez 5 dias meu itens nao chegara :? ja mandei suporte nao responderam ,ja tentei ligar para la vairias vezer n atende,eu n sei + oque fazer
Anexos
imagem.jpg
(160.52 KiB) Não foi feito download ainda
Editado pela última vez por WayKiller em Sáb Fev 18, 2012 7:55 pm, num total de 1 vezes
WayKiller
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Fev 14, 2012 2:17 pm

Re: Duvida na compra

Mensagempor Vegeta » Qua Fev 15, 2012 4:08 pm

Boa tarde!

Então jogador waykiller! O prazo de confirmação para depósitos realizados com cartão de crédito é de 1 dia útil, sendo que vale ressaltar que se tem uma grande demanda de depósitos para confirmar com isso pode atrasar um pouco...

O estaus do seu deposito já foi confirmado: 'COMO CONDIZ NA REFERENTE IMAGEM' agora bastar apenas aguardar os itens chegar no seu baú, e deixar o Espaço necessário para não haver nenhum problema na hora da creditação. Aguarde, se os itens não chegar envie um suporte entrando em contato com: SAC-muchaos e solicite a edição..

Mais informações: http://sac.muchaos.net.br/tela.login.php?aviso=logado
Vegeta
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Fev 07, 2012 10:26 pm

Mensagempor matheusls » Qua Fev 15, 2012 4:42 pm

Volto a dizer, está normal a compra, só aguardar que elá virá, se quiseres muito mesmo tente ligar para centrais de atendimento do suporte. :D
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
matheusls
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm

Mensagempor Wendinho » Qua Fev 15, 2012 6:18 pm

Vc fez o Deposito Domingo certo? entao Sao 5 Uteis no maximo Para sua Compra Chega...
Bom Aguarda ate Sexta se nao Chega Abra um SUPORTE Explicando o ocorrido...e se Chega nós Avisa Aqui Por gentileza...

FamiliaChaos"
GRATO!
Imagem
Regras do Forum:http://forum.muchaos.net.br/viewtopic.php?f=2&t=533
Membro( ) Novato(X) 30Mensagens( ) MestreZem( )...
Wendinho
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Fev 14, 2012 11:09 am

Mensagempor Raphael » Qua Fev 15, 2012 8:49 pm

Como você informou acima sua compra foi via cartão de credito então você pode ignora esta mensagem.
Compras feita via cartão após a confirmação do PagSeguro tem prazo de 48 horas para a entrega da sua compra quando sua compra for entregue você ira receber a confirmação do Mu Chaos e o status da sua compra ficara 'Entregue".
Caso o atraso continue por favor informe o suporte de vendas

Link (Suporte de Vendas): http://atendimento.redechaos.com.br:808 ... ezilla.php

Ou tente via e-mail

E-mail: [email protected]
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Raphael
Full
Full

Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm

Mensagempor WayKiller » Qui Fev 16, 2012 9:04 am

bom ate agora os itens não chegaram eu fiz outra compra para ver se minha primeira compra estava errada >.< fico do mesmo jeito. Eu já abri 2 suportes mas nimguem responde já tentei ligar pra la + ma mulherzinha do telefone fala que a pessoa do ramal 1 esta ocupada
WayKiller
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Fev 14, 2012 2:17 pm

Mensagempor italok97 » Sáb Fev 18, 2012 11:51 am

Bom amigo, esvazie o seu /ware0 e espere o prazo de 5 dias uteis. porem, como esta proximo ao carnaval as compras almentam e demora um pouco mais para seus itens xegarem. se continuar a demora abra um pedido de suporte em :arrow: http://sac.muchaos.net.br/tela.login.php?aviso=logado#

ESPERO TER AJUDADO!! :mrgreen:
italok97
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Nov 02, 2010 10:47 am
Localização: La em casa jogando MuChaos. Onde e minah casa? Em São Gonçalo no Rio de Janeiro

Retornar para Assunto Aberto

Site Login