por pierre10 » Qua Fev 15, 2012 6:36 pm
Amigos, fui extremamente cordial nas mensagens, a revolve começou agora, pois não obtive sucesso, o que acontece estava com VIP e foi alterado os dados secretos da conta, o que causa controvérsias é que os dados alterados foram enviados no e-mail original da conta, achei estranho pois não solicitei nenhuma recuperação ai tive a surpresa que o próprio suporte enviou os dados da conta somente manteve o login original, alterando Email, ID, pergunta e resposta secreta, nascimento, estado, tentei realizar o login na conta com os dados passados (o terceiro recuperou, estranho que os dados também foram enviados ao Email original) mais não obtive sucesso, contei toda a historia no suporte enviei Screenshots com os dados a mim enviados (qual tenho certeza não era de intenção do fulano que a furtou). Aos emails enviados ao suporte criei um documento em PDF com todos os dados e Screenshots de inicio de prova material para verificação da titularidade da conta, mais não obtive resposta até o presente momento. Descrevi enviei emails para o suporte, criei uma nova conta para isso, descrevi os fatos, e nunca utilizei termos pejorativos somente de imploração para que devolvessem a conta ao verdadeiro dono, enviei até os Screenshots de compras realizadas em 2009 para mostrar e veracidade das informações ali prestadas, mais só tive os pedidos finalizados.
O que causa estranheza é que em certo momento obtive resposta da Patricia creio que ADM para inserir novamente os dados, assim que inseri os mesmos o suporte foi finalizado, fiz detalhadamente tudo que os senhores disseram a cima, sem palavras obscenas ou qualquer outro vicio de linguagem, só peço um atendimento justo e igualitário a todos, pois como muitos contribuo para utilizar o server e no momento estou privado disso e cada vez mais perco as esperanças, assim gradativamente venho desanimando e querendo abandonar tudo isso.