Hoje é Sáb Nov 30, 2024 8:14 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) meu set

(Respondido) meu set
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) meu set

Mensagempor Arnaldo » Qui Fev 16, 2012 10:22 am

no meu email esta como seet entregue !!
mas nao recebi meu seet ainda!!
Arnaldo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 2
Data de registro: Qui Fev 16, 2012 10:19 am

Re: meu set

Mensagempor viniciuszica » Qui Fev 16, 2012 2:14 pm

Olá
por favor mande um suporte ou abre um topico , com mais imformçoes pois o suporte nao estar resondem os suportes , Obrigado.




Contribuem com o Servidor.


Imagem

Deseja ter uma assinatura dessa? Adquira já o seu vip. :)


Tenho fé quem sabe um dia ( Levis-GM ) ;)
Avatar de usuário
viniciuszica
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 79
Data de registro: Qui Jan 12, 2012 10:54 pm
Localização: Lorencia= Ponte pista serve 4

Re: meu set

Mensagempor Arnaldo » Qui Fev 16, 2012 2:27 pm

eu ja abri um suporte!! mas ninguem me respondeu!!
Arnaldo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 2
Data de registro: Qui Fev 16, 2012 10:19 am

Re: meu set

Mensagempor GRILO » Qui Fev 16, 2012 3:02 pm

aguarde 72 horas mais eu tambem abri
um e não respondem -.- e da uma conferida no /ware 0 certifique-se
de que ele esteja vazio
Imagem
BONDE DO MUCHAOS SEM FREIO!
FACEBOOK MUCHAOS

AI MEUS MANOS O PraQNome- ta de volta com os lançamentos da moda (8'
Avatar de usuário
GRILO
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 189
Data de registro: Qui Mar 03, 2011 9:51 pm
Localização: Serv 2,1ou10

Re: meu set

Mensagempor Wendinho » Qui Fev 16, 2012 4:38 pm

Bom Amigo Aconselho a Manda um SUPORTE via Web :http://sac.muchaos.net.br/tela.login.php?aviso=logado

Ou via Telefone que e mais rapido:

Sao Paulo (11) 4062-0210
Rio de Janeiro (21) 4062-0120
Porto Alegre (51) 2626-4727

Espeor que Ajude!
GRATO!
FamiliaChaos"
Imagem
Regras do Forum:http://forum.muchaos.net.br/viewtopic.php?f=2&t=533
Membro( ) Novato(X) 30Mensagens( ) MestreZem( )...
Avatar de usuário
Wendinho
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 30
Data de registro: Ter Fev 14, 2012 11:09 am
Localização: DF Gama

Re: meu set

Mensagempor Vegeta » Qui Fev 16, 2012 6:19 pm

Boa tarde!

Então jogdador Arnaldo! Certifique-se que o senhor não está errado...

Verifique seu báu em /ware 0 - depois de realizar esse comando verifique se os itens já estão no devido lugar..

Recomendações especiais: Caso enganos como esses ocorra, envie imediatamente um ticket solicitando informações sobre a EDIÇÃO se ocorreu algum erro ao creditar, ou se ainda não foi creditado..

Em média são 72horas pra solucionamento do problema, normalmente passa um pouco do dia informado por conta da grande demanda de envios de todos os jogadores!

Abraços, e boa sorte!
Avatar de usuário
Vegeta
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 62
Data de registro: Ter Fev 07, 2012 10:26 pm

Re: meu set

Mensagempor Raphael » Qui Fev 16, 2012 8:00 pm

Prezado jogador Arnaldo quero lembra a você que a confirmação do PagSeguro não que dizer que seu set esta entregue essa confirmação do "PagSeguro" significa que seu pagamento foi efetuado com sucesso.

Após a confirmação do PagSeguro basta você aguarda no prazo de 48 horas.

Quando o seu set for entregue você irá receber a confirmação do Mu Chaos via e-mail então basta você verifica seu bau /ware 0 que seu Set vai esta la.

Também tem outra forma de você verifica ser seu set foi entregue basta você ir ao SAC do Mu Chaos (Suporte) e verifica o status da sua compra caso se encontre "APROVADO" aguarde...
Quando o status da sua compra se encontra "ENTREGUE" seja feliz pós seu set vai estar la no bau /ware 0.

Link (Suporte): http://sac.muchaos.net.br
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Avatar de usuário
Raphael
Full
Full
 
Mensagens: 626
Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: meu set

Mensagempor italok97 » Sáb Fev 18, 2012 11:01 am

Caro jogador....

Verifique se o seu /ware0 esta vazio...
se vcs fez mais de uma compra deixe seu segundo bau aberto, o /ware1 e assim por diante...

dps de fazer isso saia do jogo, voltei e espere um pouco e provalvelmente seus itens estaram la ja que ouve confirmacao em seu email.

se mesmo assim nao xegar seus itens abra um pedido de suporte em :arrow: http://sac.muchaos.net.br/tela.login.php?aviso=logado#

ESPERO TER AJUDADO!! :mrgreen:
Avatar de usuário
italok97
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 62
Data de registro: Ter Nov 02, 2010 10:47 am
Localização: La em casa jogando MuChaos. Onde e minah casa? Em São Gonçalo no Rio de Janeiro

Re: meu set

Mensagempor LuizGustavo » Sáb Fev 18, 2012 11:08 am

Relembrando que para a resposta do suporte são 72 horas úteis..
ImagemImagem
Avatar de usuário
LuizGustavo
Full
Full
 
Mensagens: 464
Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm
Localização: Vitória da Conquista - BA

Re: meu set

Mensagempor Rafael » Qui Fev 23, 2012 12:55 pm

Relembrando também, que basta enviar uma resposta no suporte e aguardar. Se houver o flood com novas mensagens o pedido vai para o fim da lista. :]

As compras desse período já estão em sua maioria confirmadas e entregues. Caso não seja o seu caso por favor abra um novo tópico me informando o seu login e qual a compra realizada.

*tranca*
______________________________________________
Contato via email: [email protected]
Imagem
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!

ImagemImagemImagem
Imagem
Avatar de usuário
Rafael
Full
Full
 
Mensagens: 4583
Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm


Retornar para Assunto Aberto

Site Login