Prezado jogador kill97 tente nos da mais informações para que possamos lhe ajuda.
1-Alguém tem sua acount fora você?
Sim ou Não?
1-Sim?
Quem faz a segurança da sua conta é você mesmo! Se você deu sua senha para outra pessoa, foi de total responsabilidade sua, o Mu Chaos não vai se responsabilizar.
1-Não?
Esses problemas são resolvidos pelo suporte, faça um novo pedido explicando o acontecido e tenha em mãos algum comprovante de sua compra.
2-Você mudou de classe usando o set?
Sim ou Não
2-Sim?
O Suporte deixa bem claro que a perda de itens na troca de classe não é recuperado.
2-Não?
Talvez você tenha sido hackeado tente entra em contato com suporte com os comprovante na mão.
Lembrando é necessário entrar em contato com o suporte para obter uma resposta mais concreta, cada caso é um caso.
Porém posso lhe adiantar, que a maioria dos itens full comprados na loja em até 6 meses anteriores são recuperados com alguns requerimentos.
Já os adquiridos em eventos, ou a mais que 6 meses não são repostos.
Contate o suporte, e verifique por favor.
Link (suporte):
http://sac.muchaos.net.br