Bom dia.
Então jogador jujuba! Como já explicado esse é um detalhe que acontece com á maioria dos jogadores, o sistema de contabilização dos dias de VIP automaticamente calcula apenas os dias (
adquiridos) não o plano referido comprado, normalmente isto acontece...
A solução e
resolução do seu problema, será entrando em contato com o
Suporte-SAC informações, para repassar o erro e receber seu plano
NORMALMENTE.
Ao entrar em contato com o suporte- Envie uma solicitação com a titularidade legível de forma compreendedora para depois não haver rejeição..
Link (
suporte):
http://sac.muchaos.net.br/tela.login.php?aviso=logadoPara meios comunicação com aúdio mais direto
(recomendavél pra quem possui autorização dos pais)Link (
Alternativo):
Cidade Número de contato
Sao Paulo(11) 4062-0210
Rio de Janeiro(21) 4062-0120
Porto Alegre(51) 2626-4727
Os números atendem de 10:00 as 18:00 hs , de Segunda a Sexta feira exceto feriados.
OBS: Antes de ligar tenha em mãos o número do suporte e o login para o qual precisa de ajuda
Abraços e boa sorte!