Hoje é Qua Nov 27, 2024 3:36 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Quero meus itens

(Respondido) Quero meus itens
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Quero meus itens

Mensagempor Tolsmax » Qua Fev 22, 2012 12:35 am

pohhaaa sumiu meus itens 1 tomawalk,ex 1 small ex ,2king ex e uma hand ex tbm quero eles :x :evil:
Tolsmax
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Fev 22, 2012 12:33 am

Re: Quero meus itens

Mensagempor Vegeta » Qua Fev 22, 2012 4:16 pm

Boa tarde!

Então jogador Tolsmax...

Recomendo que que respeite nossas regras de conduta do fórum, pra não se prejudicar futuramente com um alerta e ter seu nível de punição em '10'...

Sobre sua dúvida já existe tópicos relacionados, recomendo que sempre utilize á busca antes de formular qualquer tópico, pra não haver flooder..

Algumas informações relevante que vou novamente ressaltar...

1- Resetou com os itens no inventário?
2- Quem possui acesso á seu usuário, apenas você?

Problemas ao resetar já são normais com os itens no inventário, as vezes alguns jogadores comentem esse erro, e posso lhe adiantar em dizer: Que se foi realmente isso que aconteceu, os itens não serão recuperados....

Se o senhor foi hackeado ainda sim, pode-se haver solução, recomendo que entre em contato com SAC-Suporte Muchaos: http://sac.muchaos.net.br/

Lembrando que os itens comprados no SHOP tem um prazo dura-tório de 6 meses pra ser recuperados, depois disso o prazo de recuperação se torna inválido, e o senhor perde os itens..

Abraços e boa sorte.
Vegeta
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Fev 07, 2012 10:26 pm

Mensagempor Joaop » Qua Fev 22, 2012 4:20 pm

Vegeta escreveu:Boa tarde!

Então jogador Tolsmax...

Recomendo que que respeite nossas regras de conduta do fórum, pra não se prejudicar futuramente com um alerta e ter seu nível de punição em '10'...

Sobre sua dúvida já existe tópicos relacionados, recomendo que sempre utilize á busca antes de formular qualquer tópico, pra não haver flooder..

Algumas informações relevante que vou novamente ressaltar...

1- Resetou com os itens no inventário?
2- Quem possui acesso á seu usuário, apenas você?

Problemas ao resetar já são normais com os itens no inventário, as vezes alguns jogadores comentem esse erro, e posso lhe adiantar em dizer: Que se foi realmente isso que aconteceu, os itens não serão recuperados....

Se o senhor foi hackeado ainda sim, pode-se haver solução, recomendo que entre em contato com SAC-Suporte Muchaos: http://sac.muchaos.net.br/

Lembrando que os itens comprados no SHOP tem um prazo dura-tório de 6 meses pra ser recuperados, depois disso o prazo de recuperação se torna inválido, e o senhor perde os itens..

Abraços e boa sorte.

Só para complementar, você pode ter trocado de classe usando os os itens citados, vale lembrar que o Suporte não é responsável por itens perdidos da maneira que o @Vegeta citou acima.
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Mensagempor GRILO » Qua Fev 22, 2012 11:49 pm

Se você resetou com eles não avera como devolver ou se você deletou algum personagem com eles,e verivique en todos baus talvez você mudou eles de bau e não se lembra de ter feito isso!
Imagem
BONDE DO MUCHAOS SEM FREIO!
FACEBOOK MUCHAOS

AI MEUS MANOS O PraQNome- ta de volta com os lançamentos da moda (8'
GRILO
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qui Mar 03, 2011 9:51 pm

Mensagempor italok97 » Qui Fev 23, 2012 9:36 am

Eles simplismente sumiram? assim do nada? sem mais nem menos? estranho neh?

Bom, vc pode ter resetado com eles, mudado de classe, alguem pode ter entrado na sua acc e ter "catado" eles..emfim, tente explicar o maximo possivel, fale onde os itens estavam, no char, no inventario ou no bau? alguem sabe sua senha? entres outros. isso tudo e fundamental pra recuperacao dos seus itens.

Tente tbm abrir um pedido de suporte em :arrow: http://sac.muchaos.net.br/tela.login.php?aviso=logado explicando tudo q aconteceu.
italok97
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Nov 02, 2010 10:47 am
Localização: La em casa jogando MuChaos. Onde e minah casa? Em São Gonçalo no Rio de Janeiro

Mensagempor Raphael » Qui Fev 23, 2012 11:25 am

As únicas maneiras de você perde seus itens:

-Você mudou de classe usando itens?

Sim? O Suporte deixa bem claro que a perda de itens na troca de classe não é recuperado.

-Alguém tem sua acount fora você?

Sim? Quem faz a segurança da sua conta é você mesmo! Se você deu sua senha para outra pessoa, foi de total responsabilidade sua, o Mu Chaos não vai se responsabilizar.

-Resetou no Painel Free com itens usando ou no inventario?

Sim? Muchaos deixa bem claro itens perdidos após reset no free não são repostos.
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Raphael
Full
Full

Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm

Mensagempor PDO » Qui Fev 23, 2012 12:51 pm

Normalmente itens não somem do nada,
Além das possibilidades citadas
Se você ganhou/comprou eles podiam ser clonados e o sistema deletou.

E como dito a responsabilidade dos itens é sua

Tópico Trancado
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login