Hoje é Qua Nov 27, 2024 4:35 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) se tiver como passa ae

(Resolvido) se tiver como passa ae
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) se tiver como passa ae

Mensagempor willcgs » Ter Fev 21, 2012 2:17 pm

boa tarde galera e o seguinte ah nova versao do mu esta com laag certo? entao vi o topico escrito e vi um tutorial la ensinando como diminiu o lag ate ae tudo ok !...
mais a pergunta é eu ainda estou com lagg nao é por conta da net,nem das placas de video e nem nda eu ate diminuo o brilho do meu set de + 13 para +5 por conta do lagg e tals,mais ae se alguem souber mais alguma forma de diminui mais ainda esse lagg e possa me ajudar eu agradeço !
Imagem
willcgs
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qui Fev 16, 2012 12:16 am

Re: se tiver como passa ae

Mensagempor rafz746 » Qua Fev 22, 2012 9:08 pm

willcgs, Se já tentou tudo, creio que seu Computador não tenho uma configuração adequada para joga MU. Por Favor, poste aqui a configuração de seu PC para verificarmos se é "Adequada" para o jogo.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor willcgs » Qua Fev 22, 2012 9:13 pm

sim ok mais as configuraçoes vc fala de placa de red,video proscessador e tals? !
Imagem
willcgs
Semi-Full
Semi-Full

Mensagempor rafz746 » Qua Fev 22, 2012 9:21 pm

willcgs, Sim, as configurações que me referi são: Placa de vídeo, Memória RAM, HD, Processador, Versão do DirectX, e a versão de seu Sistema Operacional.
rafz746
Full
Full

Mensagempor willcgs » Qua Fev 22, 2012 9:26 pm

video : intel g33/31 express chipset family
memoria ram 2 gb
HD 300 gb
processador : intel celeron 430 180 ghz
versao direct X 9.0
sistema operacional windows xp.

Ps : meu irmao joga um seasom 4 e nao tem esses tipos de problemas e nem nda :S o jogo roda limpo sem lag's e nao importa o momento do dia seja de manha,tarde e a noite
Imagem
willcgs
Semi-Full
Semi-Full

Mensagempor rafz746 » Qua Fev 22, 2012 9:43 pm

willcgs, Sobre a placa de vídeo,
intel g33/31 express chipset family

Na verdade é um chip plugado na sua placa mae, os seja onboard. placas de vídeo onboard não são boas para jogos por ter seus recursos bastante limitados, por exemplo:
ela compartilha a memoria Ram com o video da sua maquina.Não vai melhor o desempenho do grafico e vai fazer com que o seu pc perca potência.

Sobre o processador,
intel celeron 430 180 ghz

o Celeron é uma série de processadores simplificada e com visada ao uso cotidiano. Apresenta baixíssimo consumo de energia e desempenho suficiente para os aplicativos de escritório, mas não foi projetado para rodar jogos.

Uma outra cousa do LAG no Chaos, é em função de seu ótimo sistema Anti-Hack. Mesmo pesando um pouco o Game, na maioria dos PC's ele não causa tanto LAG assim.

Portanto seu PC pode não ser dos melhores para o Jogo; mas tente procurar atualizações de drivers, pois sua memória está ótima.
rafz746
Full
Full

Mensagempor willcgs » Qua Fev 22, 2012 9:49 pm

rafz746 escreveu:willcgs, Sobre a placa de vídeo,

Na verdade é um chip plugado na sua placa mae, os seja onboard. placas de vídeo onboard não são boas para jogos por ter seus recursos bastante limitados, por exemplo:
ela compartilha a memoria Ram com o video da sua maquina.Não vai melhor o desempenho do grafico e vai fazer com que o seu pc perca potência.

no caso do compartilhamento nao tem como destinar apenas uma quantia X para ela ?
Imagem
willcgs
Semi-Full
Semi-Full

Mensagempor LuizGustavo » Qua Fev 22, 2012 9:57 pm

willcgs escreveu:
rafz746 escreveu:willcgs, Sobre a placa de vídeo,

no caso do compartilhamento nao tem como destinar apenas uma quantia X para ela ?

Tente procurar na BIOS do seu computador, pois talvez tenha como aumentar essa memória, mas cuidado para não mexer onde não deve.
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm

Mensagempor rafz746 » Qua Fev 22, 2012 9:58 pm

willcgs, Então.. Neste caso já não sei, você teria que dar uma pesquisada de como efetuar o procedimento corretamente. Mas creio que seja através da BIOS.
Um pequeno aviso: Se você optar por abaixar o consumo de memória RAM em sua Placa OnBoard, seu PC poderá ter uma desempenho menor na questão de gráficos.
rafz746
Full
Full

Mensagempor willcgs » Qua Fev 22, 2012 10:00 pm

ok entao vlws ae pela ajuda tranca topico por favor ! (Y)
Imagem
willcgs
Semi-Full
Semi-Full

Retornar para Assunto Aberto

Site Login