Hoje é Qua Nov 27, 2024 3:47 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) Duvida sobre o boleto

(Resolvido) Duvida sobre o boleto
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) Duvida sobre o boleto

Mensagempor Horus990 » Qua Fev 22, 2012 12:34 am

Bom vou fazer uma compra com um valor bem alto,e por isso estou com medo
tipo la eles pedem um monte de dados como CEP,MSN e outros
Tem algum problema eu por um E-Mail que não seja o original da minha acc?
E o CEP tem problema colocar um que não seja da minha conta?
Demons in the earth
Peoples in the sky
Horus990
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Fev 13, 2012 5:44 pm

Re: Duvida sobre o boleto

Mensagempor Vegeta » Qua Fev 22, 2012 3:52 pm

Boa tarde!

Então jogador Horus ...

Os valor que supostamente diz ser alto é acima de 300,00 reais? Se for abaixo disso os procedimentos para uma boa emissão de pagamento está abaixo um pequeno tutorial...

Link (Alternativo) Informações: http://www.muchaos.net.br/shop/index.ph ... 'Ym9sZXRv'

Pelo menos aqui em minha região pagamentos via boletos bancários em loterias no máximo são até 700,00 reais no minimo mais do que isso infelizmente não entra, pra sua própria segurança se o valor foi equivalente á isso, informe seus dados originais como CEP-Email, pois isso é pra sua própria segurança, inclusive é uma forma de oficialização do pagamento... Creio que esteja havendo algum equivoco, pois bastar ir nas redes bancárias pagar, depois só bastar aguardar ..

Boas dicas foram lhe dadas, recomendo que coloque os dados originais, não tem o porque de ficar com medo, se o dinheiro for de fato seu..

Abraços e boa sorte..
Vegeta
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Fev 07, 2012 10:26 pm

Mensagempor Horus990 » Qua Fev 22, 2012 10:19 pm

Sim é acima de 300 R$ intão eu tenho que fazer o que você disse ou acima de 300 R$ é diferente?
Demons in the earth
Peoples in the sky
Horus990
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Vegeta » Qua Fev 22, 2012 11:26 pm

Boa noite ...

Então Horus prosseguindo com sua dúvida ...

Se eu bem entendi, fala que ao proceder para realizar o pagamento dentro do website eles pedem as informações da compra?..... sim claro, será necessário preencher todos os campos corretamente, pois se caso houver algum erro eles entraram em contato!

Vou lhe presumir do que eles vão pedir no preenchimento de cadastro pro pagamento:

1-Nome Completo
2-Endereço
3-Bairro / telefone
4- CEP/ se não souber eles localização pelo sistema.
5-Email (já estará inserido o email de cadastro automático)

Todos esses dados terão que está corretos pra prevenção de qualquer problema que ocorra, lembrando que ninguém da LOTERIA vai pedir algum dado seu, só chegar com o BOLETO depois de ter omitido claro! que eles irão confirmar o pagamento depois disso só AGUARDAR entre 1 á 3 dias úteis, que seu deposito será confirmado automaticamente...

Prossiga seu pagamento como qualquer outro, lembrando que tem um certo limite pra depositar em boleto, em lotericas apenas o máximo são: 700,00 reais transferidos, no caso o senhor pode escolher um valor entre: 160,00 reais - depois de receber confirmação, deposita o outro valor pra variar, além de participar de nossas promoções e sorteios....

Obrigado por contribuir com o servidor, dúvidas só postar.

Abraços e boa sorte!

Mais informações como proceder com o deposito, bastar prosseguir com o link que lhe recomendei no 1º post.
Vegeta
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Fev 07, 2012 10:26 pm

Mensagempor Horus990 » Qui Fev 23, 2012 7:11 am

Vlw vegeta ja consegui fazer tudo direito podem fechar o topico e obrigado a quem respondeu
Demons in the earth
Peoples in the sky
Horus990
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor italok97 » Qui Fev 23, 2012 9:55 am

Lek..Com valor sendo baixo ou nao vc tem sempre qe colocar seus dados corretamente para que se houver alguem problema ele seja resolvido o mais rapido possivel. e importante tbm na hora de fazer sua compra vc tar acopanhado de algum responsavel seu ( se vc for menor) para que ele esteja ciente do seu gasto. tbm outra coisa importante e vc fazer sua compra com calma leia todos os termos de uso, fassa tudo sem pressa para evitar quaisquer problemas.

ESPERO TER AJUDADO!! :mrgreen:
italok97
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Nov 02, 2010 10:47 am
Localização: La em casa jogando MuChaos. Onde e minah casa? Em São Gonçalo no Rio de Janeiro

Retornar para Assunto Aberto

Site Login