Hoje é Qua Nov 27, 2024 5:55 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) PREMIOS

(Respondido) PREMIOS
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) PREMIOS

Mensagempor italok97 » Sáb Mar 03, 2012 7:20 pm

Eu ganhei alguns "Evs" e os meus premios nao xegaram :x

FLEX-GM
10/02 - Procura - ValleyOfLoren
11/02 - Procura - Devias2
11/02 - Pega Pega - Devias
23/02 - Feiura
23/02 - Procura (Ñ lembro o mapa)

BeerT-GM
26/02 - Quiz

Naum venham mandar eu abri suporte ou ligar para la pq a resposta do suporte foi:
"Fale com o GM responsavel pelo evento" mais ou menos assim, e o suporte telefonico nao esta atendendo.
Suporte numero:79043-KTUHK-CYJ

Outra coisa, Desses 6 eventos foram entregues apenas 3 premios. Mas naum sei de qual e qual por isso eu coloqei todos os eventos de qe me recordo aqi

Espero qe possam me ajudar com isso. Espero tbm uma resposta direta dos GMs responsaveis pelos eventos ou de algum menbro superior.

Meu login foi mandado para os GMs, Ja esperei os dias uteis, meu ware 0 ja esta vazio..Entre outros.intao nao há nada impedindo de meus premios serem entregues

Meu login e: *****

Por favor me ajudem.

Grato desde ja.
italok97
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Nov 02, 2010 10:47 am
Localização: La em casa jogando MuChaos. Onde e minah casa? Em São Gonçalo no Rio de Janeiro

Re: PREMIOS

Mensagempor Matheus » Sáb Mar 03, 2012 8:05 pm

Se foram entregues apenas 3,pq vc postou os 6 como não entregues?
italok97 Procure os GM´s responsáveis pelos os eventos e informe o seu loguin apenas para eles,então so faltam apenas 3 prémios.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor rafz746 » Sáb Mar 03, 2012 8:06 pm

italok97, Realmente temos alguns prêmios pendentes, e logo vamos entrega-los. Pelo que vejo, vamos analisar os prêmios pendentes comigo (FLEX-GM).
Entregues:
10/02 - Procura Hard
11/02 - Procura & Pega-Pega
23/02 - Feiura & Procura Hard

Como pode ver, tenho um histórico de todos os eventos feitos, com seu vencedor e Status(Entregue/Atrasado) Todos os citados por você já estão entregues.
O que pode ter ocorrido é o seguinte: Nos dias 11/02 e 23/02 você ganhou dois eventos. Sendo que o permitido é 1 prêmio por Login. Isso explicaria o fato de 3 prêmios terem sido entregues ( 10/02, 11/02 ( 1 prêmio por Login) e 23/02 (1 prêmio por Login); Dando um resultado final de 3 Prêmios entregues

Somente completando: O suporte está totalmente correto, pois para saber sobre atrasos de prêmios, você deve falar com o GM responsável pelo evento.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor italok97 » Sáb Mar 03, 2012 10:12 pm

@KEIRO, vc naum intendeu, desses 6 eventos e recebi 3 eu nao sei de qual e qual.
exemplo: ganhei evs de..procura,pega pega e vivo morto, dai recebi 2 premios e naum sei de quais evs foram os premios. Tendeu feio?

--

@rafz746, Eu intendi oq vcs quis dizer, e qe so pode se ganhar 1 premio por login na maratona. Mas ja qe so poode ganhar 1 evento, pq os GMs ainda deixam participar, puxam, pedem login e talz...?? :evil:

--

E outra..O premio do BeerT-GM ta atrasado e eu quase naum vejo ele in-game, e quando vejo ele nao atende ao suporte (in-game). Isso e certo?
italok97
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Nov 02, 2010 10:47 am
Localização: La em casa jogando MuChaos. Onde e minah casa? Em São Gonçalo no Rio de Janeiro

Mensagempor rafz746 » Sáb Mar 03, 2012 10:40 pm

#italok97, Fazemos isto pois muitas vezes mesmo avisando, os players não respeitam; e se eles ganharem e não aceitarmos os Logins, ocorrerá briga na certa.
No caso Do BeerT-GM, pedirei para que ele olhe este tópico.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor Albert » Sáb Mar 03, 2012 11:10 pm

Cara é o seguinte, todos os Logins tem limite para premio, e esse limite é de 3 prêmios cada vez, por isso só foram entregues apenas 3 prêmios. Por favor aguarde. E no caso dos meus eventos, você ganhou 2 eventos. Então irei repetir, aguarde ! Caso não chegue até terça-feira mais alguns prêmios, faça um outro tópico.

Atenciosamente,
Albert

TÓPICO TRANCADO!
BeerT-GM and Heeemp-GM

Imagem

ImagemImagemImagem
Albert
Full
Full

Data de registro: Qua Jun 09, 2010 11:08 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login