Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
LoLs, tá tendo conspiração contra mim, eu apenas respondi as perguntas do marlo, pensa bem em tudo que foi falado lá antes de acusar assim, peço que não me envolva nestas discurssões.
Acusa?E um termo muito forte sendo usando nesta ocasião. Estou apenas comentando, referindo-se em uma ocasião e não julgando muito menos acusando ninguém.
Estou apenas comentando, as dúvidas do Marlon sobre o fórum não foram citado meu nick muito menos o meu nome.
Mas vou esquece esse assunto mesmo sabendo que teve uma indireta. Me desculpa se eu tive enganado sobre oque foi comentado la. Mas eu sei muito bem diferencia uma "INDIRETA" para uma "DÚVIDA" de um player.
Vc se acha o centro do universo scorpion,para de falar tantas coisas sen ser verdade tenha certeza vc nem tiro print pra acusa-lo,não invente histórias pra n deixar isso aqui numa situação constrangedora,se ele falou que não tava mandando indireta não tava e pronto.
Galera, estou fazendo de tudo, para que esta semana mesmo, volto a logar com frequência, então desculpa a ausência, logo to de volta ! Abraços e bom jogo !
MULHER,CARRO,E CONTA DE MU,SÃO TRÊS COISAS QUE NÃO SE EMPRESTAM! NÃO PASSE SUA CONTA PARA NINGUEM !