Hoje é Qua Nov 27, 2024 7:58 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) Mu Lagando

(Resolvido) Mu Lagando
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) Mu Lagando

Mensagempor Heenrique » Sex Mar 09, 2012 2:52 pm

Pc é Windows 7
Pentium Dual Core 2.70 GHz
32-bits
2 GB de RAM
Placa de Video On Board.
eu abro o mu e ele fica lagando mais quando abro o mu em 640x480 ele fica normal o poblema e q o pc n tem essa resoluçao pois o monitor e de 22" e agora uq faço?
Heenrique
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Mar 09, 2012 2:44 pm

Re: Mu Lagando

Mensagempor rafz746 » Sex Mar 09, 2012 5:57 pm

Heenrique, O Lag geralmente é causado pela Desatualização dos Drivers. Por Favor, tente atualiza-los como mostra este tutorial: viewtopic.php?f=9&t=85
A seguir, me informe aqui se funcionou.

[...]

matheusls, na verdade tem como sim, através de programas; eu mesmo já atualizei aqui. =]
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor matheusls » Sex Mar 09, 2012 6:11 pm

Corrigindo o nosso amigo @rafz, se seu computador possuir placa de vídeo on-board não é possível atualizar driver de vídeo. Digo que o muchaos é um jogo com bastante brilho, então para rodar com mais perfeição faça o seguinte:
-Aperte "Esc", vá em "Opções" e diminua os números como na imagem a seguir:

Imagem

Com isso você diminuirá o brilho do jogo, e possívelmente tirar o lag do jogo. Mas para jogar com o brilho máximo e resolução alta, somente colocando uma placa de vídeo. Espero ter lhe ajudado :D
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
matheusls
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm

Mensagempor Heenrique » Sex Mar 09, 2012 6:56 pm

matheus já fiz isso não teve diferença. mais obg por tentar ajudar . rafz746 n sei como atualizar os drivers do intel pentium '-'
Heenrique
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor LuizGustavo » Sex Mar 09, 2012 7:35 pm

Heenrique escreveu:matheus já fiz isso não teve diferença. mais obg por tentar ajudar . rafz746 n sei como atualizar os drivers do intel pentium '-'

Identifique o modelo de sua placa on board, vá até o site do fabricante, geralmente na guia "Suporte" tem "Downloads" pesquise pelo nome até achar a que deseja.

Se quiser podemos te ajudar com isso, dê somente o modelo de sua placa de video.

Mas antes tente instalar esse: http://downloadmirror.intel.com/18223/a08/win7_1512754.exe(link direto)
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm

Mensagempor Heenrique » Sex Mar 09, 2012 10:16 pm

LuizGustavo esse link de dowload funcionou e ainda funcionou com o brilho maximo do muchaos! muito obrigado a vc e a todos q tiveram a boa vontade de me ajudar . Mt Obrigado!
Heenrique
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Retornar para Assunto Aberto

Site Login