Hoje é Qua Nov 27, 2024 10:33 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) Atraso na entrega de compras

(Resolvido) Atraso na entrega de compras
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) Atraso na entrega de compras

Mensagempor karlosluck » Qui Mar 15, 2012 7:35 pm

gostaria que algum gm ou adm me auxiliasse nesse caso pois, eu fiz uma compra faz 4 dias e não recebi nada ainda e nem responderam meus pedidos de ajuda no suporte. fiz a compra no valor de 15 reais referente a um set bronze, 15 resets e 30 dias de vip plus. ja passei todos os dados da compra, enviei screns e não tive nenhuma resposta ainda. fiz a compra por meio de cartão de credito no "mercadopago". se for possível me manter informado sobre essa compra eu seria muito grato. entendo que a equipe de suporte deve estar muito ocupada então nao tenho pressa em receber o item só queria uma confirmação de que receberam o dinheiro e a compra foi feita, para que eu não estorne o que foi pago. desde já obrigado e me desculpe o transtorno.
karlosluck
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 2
Data de registro: Qui Mar 15, 2012 7:25 pm

Re: Atraso na entrega de compras

Mensagempor Matheus » Qui Mar 15, 2012 8:05 pm

karlosluck deixe seu /ware 0 vazil,Olhe os servidores se vc consegue entrar,caso não consiga envie suporte no link . http://sac.muchaos.net.br/tela.login.php?aviso=logado
http://suporte.muchaos.net.br
Imagem
Avatar de usuário
Matheus
Full
Full
 
Mensagens: 2100
Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am
Localização: Salvador ☜═㋡->

Re: Atraso na entrega de compras

Mensagempor Raphael » Qui Mar 15, 2012 8:14 pm

Então jogador karlosluck.

Primeiro verifique seu e-mail, e veja se você recebeu o e-mail do PAGSEGURO informando se sua compra foi aprovada, pós se não for aprovada você não ira recebe seu Set.
Segundo caso tenha sido aprovada aguarde ate você recebeu o e-mail do MuChaos informando a entrega do seu Plano Vip.
Terceiro quando você recebe essa notificação, verifique o seu bau /ware 0 pós sua compra vai esta la.
Quarto caso você não recebeu seu Set, o correto a se fazer e informa o problema ocorrido no SAC.
E aguarda a resposta...

Link (SAC): http://sac.muchaos.net.br
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Avatar de usuário
Raphael
Full
Full
 
Mensagens: 626
Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Atraso na entrega de compras

Mensagempor karlosluck » Qui Mar 15, 2012 10:56 pm

já passei por todos os passo, o pagseguro já me mando email, eu já informei o problema no sac, o que está acontecendo é que o sac ainda não me deu uma resposta. só queria uma resposta de que estão ciente de meu pagamento ou estão analisando para ver se foi pago. pq do jeito que está parece que ninguém está vendo nada.
aqui estão as screens do pagamento.
essa é do pagamento no pagseguro http://img163.imageshack.us/img163/3003/pagamento2p.jpg
esse é o email do pagseguro aprovando a compra
http://img193.imageshack.us/img193/5940/aprovaou.jpg
karlosluck
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 2
Data de registro: Qui Mar 15, 2012 7:25 pm

Re: Atraso na entrega de compras

Mensagempor brunin2808sd » Sex Mar 16, 2012 7:25 am

eu ja comprei varios itens no cartão de crédito e a maioria chegou no mesmo dia!

porem uma vez eu comprei e o pagseguro não aceitou meu pagamento ou seja verifique no seu EMAIL se ja chegou o email do pagseguro aprovando sua compra!

se ja chegou o email e você ja mandou o suporte,agora basta ter paciência e esperar mano' :roll:
Humildade não te faz melhor que ninguém,mas te faz diferentes de muitos


off por um tempo estou muito doente =/ melhoras para mim
Avatar de usuário
brunin2808sd
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 225
Data de registro: Seg Nov 07, 2011 4:24 pm
Localização: TO DE VOLTA HAHA '-' logando sv1

Re: Atraso na entrega de compras

Mensagempor Rafael » Sex Mar 23, 2012 1:42 pm

Pelo que me foi informado, você realizou pagamento avulso. Por isso, o pagseguro não alterou o status no id da sua compra. O certo é realizar o pagamento diretamente pelo link do pagseguro, do qual a loja redireciona. Ou seja, sem interferência do mercadopago.

Seu Kit foi entregue, poderia confirmar aqui por favor?
Assim que confirmado, peço que feche a disputa no pagseguro também.
______________________________________________
Contato via email: [email protected]
Imagem
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!

ImagemImagemImagem
Imagem
Avatar de usuário
Rafael
Full
Full
 
Mensagens: 4583
Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm


Retornar para Assunto Aberto

Site Login