Hoje é Qua Nov 27, 2024 2:45 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Suporte não atende?

Suporte não atende?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Suporte não atende?

Mensagempor Rukasu » Sex Mar 23, 2012 12:12 am

Gostaria que algum GM ou moderador ajudasse. Eu comprei o vip plus dia 15/03 (paguei no boleto esse dia), porém só confirmei o pagamento 1 dia depois (sexta feira). Como são dois uteis para ter uma resposta, esperei até Segunda (dia 19/03)e não recebi o vip, apenas diz que dados estão incompletos. Enviei um chamdado de suporte a 3 dias e nada, sendo que diz claramente que eu serei atendido até 3 dias , o que não ocorreu. Queria saber se alguem vai me atender ou ficar por assim mesmo.

Grato
Rukasu
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Mar 21, 2012 11:43 pm

Re: Suporte não atende?

Mensagempor GRILO » Sex Mar 23, 2012 2:53 pm

Suporte 74 horas uteis
vip 2 dias uteis sabado domingo não é dia util
Aguarde que logo seu vip e suporte sera respondido lembrando se voce flooda no suporte ele demorara mais para ser respondido
Imagem
BONDE DO MUCHAOS SEM FREIO!
FACEBOOK MUCHAOS

AI MEUS MANOS O PraQNome- ta de volta com os lançamentos da moda (8'
GRILO
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qui Mar 03, 2011 9:51 pm

Mensagempor matheusls » Sex Mar 23, 2012 2:57 pm

Amigo, quando você cria um suporte você não pode floodar, pois se acrescentar 2 respostas seguidas seu pedido vai para último da fila. Tente abrir um suporte sobre o assunto e envie a foto do comprovante de pagamento. Espero ter ajudado :D
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
matheusls
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm

Mensagempor Rukasu » Sex Mar 23, 2012 11:19 pm

Então eu só mandei uma mensagem no suporte e esperei os 3 dias UTEIS tanto para o vip chegar quanto para me atenderem no suporte, mas nem ligaram pra nada, não obtive enhuma resposta até agora. O prblema é que ta escrito que DEVE ser atendido em 3 dias uteis o que não ocorreu. Queria pelo menos uma resposta da emnpresa =(

--

Ja criei o suporte e esperei os 3 dias UTEIS. J aenviei a foto do comprovante também. Esperei 4 dias UTEIS para liberação do VIP, mas como não aconteceu eu criei o suporte. Mas até agora ninguem me atendeu. E pelo visto não querem atender

--

Gostaria que algum gm ou moderador respondesse neste post, pois abri o pedido de suporte dia 19/03 e até hoje nada aconteceu! Será que vou ter que ligar pra ai mesmo???? Ja paguei o vip a tempo!
Editado pela última vez por rafz746 em Dom Abr 01, 2012 2:42 pm, no total de 2 vez
Razão: Remoção do Post Triplo!
Rukasu
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Mar 21, 2012 11:43 pm

Mensagempor rafel123 » Ter Abr 10, 2012 7:29 pm

TENTE AGEITAR OS DADOS, SE DIZ DADOS INCOMPLETOS, QR DISER Q VC NAO BOTOU OS DADOS DA COMPRA CERTOS
TENHO 12 ANOS MINHA INFANCIA FOI MUCHAOS, E NÃO ME ARREPENDO
rafel123
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Nov 30, 2011 9:50 pm

Mensagempor mgb2010 » Ter Abr 10, 2012 8:36 pm

Ei mano, continue tentando por aqui ou envie suporte atraves de outra conta.
Enfelizmente o suporte ta pessimo e isso faz tempo, outra coisa nem adianta ligar que tambem ninguem atende.
Ja tentei diversas vezes chamar atençao pra isto mas parece que ninguem da ouvidos, ja enviei inclusive sugestoes de como tentar resolver mas nada de sequer responderem.
Jogo Muchaos porque cuto demais o game, meu problema e simplesmente com o suporte.
Por favor não me levem a mal os players ai em cima ^, para aqueles que desconhecem este problema do suporte tudo bem, mas os que sabem em vez de ficar tapeando e melhor avisar a quem tem duvida a realidade do pessimo atendimento que tem o suporte.
Acredito que só assim serão tomadas as providencias cabiveis.
Até a proxima familia chaos!!!
Espero ter ajudado!!!
Imagem
mgb2010
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Jan 01, 2011 6:44 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login