Hoje é Qua Nov 27, 2024 12:32 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - drop

drop
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

drop

Mensagempor lucasbhumba » Ter Mar 27, 2012 8:31 pm

desculpe sei que tem um topico para isso mas nao consigo obter uma resposta concreta mas assim o king exe se dropa porque eu ja dropei de tudo menos maldita king vo muitos videos do youtube com manos de king nao sei se e hacker ou nao mas se nao for elas vieram de um lugar dropado por favor preciso de uma resposta concreta!!!
mt obg desde ja
bk-bhumba
lucasbhumba
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Mar 21, 2012 1:43 pm

Re: drop

Mensagempor matheusls » Qua Mar 28, 2012 4:32 pm

Amigo, o drop da King exc está restrito aos servidores MaxVip e dropa somente nos "Martelões" cujo respawn é muito lento, e por isso é difícil acha-los, mas o drop não é impossível. Aconselho a comprar um MaxVip e ter paciência em CryWolf até achar um Martelão. Espero ter esclarecido sua dúvida :D
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
matheusls
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm

Re: drop

Mensagempor Muder » Qua Mar 28, 2012 5:36 pm

Existe drop de todos os itens do jogo sim, alguns com a RATE menor que outros, assim para manter um equilibrio de itens no jogo, onde alguns são bem raros, outros nem tanto e outros comuns, assim dando rotatibilidade de itens para os players!!!

Tópico Respondido e Trancado!
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login