Hoje é Qua Nov 27, 2024 12:39 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Meu char DL

Meu char DL
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Meu char DL

Mensagempor Drakolord » Sex Mar 30, 2012 11:03 pm

PESSOAL ME AJUDEM POR FAVOR EU PAGUEI MAXVIP E AGORA TO FULL MAIS PQ MEU CHAR DL DEMORA A MATA OS BICHOS EU BOTO 65535 EM TODOS ATE EM COMANDO PF ME AJUDEM . PQ DEMORA A MATA OS BICHO E OUTROS DLS MATAM MUITO RAPIDO EM 1 SEGUNDO VLWS AE .
Drakolord
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Mar 07, 2012 3:20 pm

Re: Meu char DL

Mensagempor matheusls » Sáb Mar 31, 2012 9:44 am

Amigo, pelo que eu saiba se você por mais que 65400 e usar uma "Baron Mace" seu hit buga e você fica tirando muito pouco. Aconselho a tentar mudar de arma, se o problema persistir volte aqui. Espero ter ajudado :D
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
matheusls
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm

Re: Meu char DL

Mensagempor Albert » Sáb Mar 31, 2012 9:46 am

Tudo depende da força dos Bixos.

E sobre os outros DL's full, é que provavelmente eles usam Set Full + Aneis Full.

Caso você queira comprar um Kit para ficar + ou - no nível dessas pessoas que você não consegue matar direito, recomendo que você compre o seguinte Kit > http://www.muchaos.net.br/shop/?n=Ver+Detalhes+de+Kit+Super+LORD+e+Aneis+Mu&indice=Y2VzdGE=&id=9121&action=detalhe

Nesse Kit vem > Set FULL + Arma FULL + Shild FULL + Aneis e Pendant FULL + Capa FULL e alem disso tudo você receberá 50 resets de Brinde e Vip Plus.

Atenciosamente,
Albert

TÓPICO TRANCADO!
BeerT-GM and Heeemp-GM

Imagem

ImagemImagemImagem
Albert
Full
Full

Data de registro: Qua Jun 09, 2010 11:08 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login