Hoje é Qua Nov 27, 2024 12:19 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) SERVE MAX

(Respondido) SERVE MAX
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) SERVE MAX

Mensagempor Ramizxza » Dom Abr 01, 2012 9:40 pm

MUITA SACANAGEM NOS DO MAX VIP PAGA TODO MES 30 REAIS PRA TER DROPS BONS E VOCES LIBERAM TODOS NOSSOS DROPS EM BOX NO FREE PURA SACANAGEM ONDE FICA NOSSO DINHEIRO QUE PAGA PARA VCS PARA TERMOS UM BOM SERVE COM DROPS RAPIDOS, COISA QUE NOSSOS DROPS LEVAM MAIS DE 1 HORA PARA DROPAR ALGO E OLHA LA TEM DIA QUE NEM DROPA. AI O POVIN DO FREE PEGA BOX COM DROP DE MAX E DROPA TUDU NOSSO RAPIDO E FACIL SEM NENHUM ESFORÇO. E OLHA SO ELES NAO CONTRIBUIM COM UM NADA PRO SERVE FICAR SEMPRE ON-LINE!!!!
Ramizxza
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Fev 03, 2012 5:57 pm

Re: SERVE MAX

Mensagempor odilonk2 » Seg Abr 02, 2012 2:25 pm

pelo q sei de raro so caiu king nas box , e tbm q eu saiba king nao dropa sv max.
odilonk2
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Ago 09, 2011 8:42 pm

Mensagempor brunin2808sd » Seg Abr 02, 2012 2:27 pm

eu tambem acho que os drop tinham que fica + dificeis pois o bom do muchaos é que é dificil ser full e.t.c e a esquipe está deixando tudo mas facil pois o bom do mu é vocÊ ser diferente ser mas forte ou ter itens raros...e.t.c
Humildade não te faz melhor que ninguém,mas te faz diferentes de muitos

off por um tempo estou muito doente =/ melhoras para mim
brunin2808sd
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Seg Nov 07, 2011 4:24 pm

Mensagempor Neox » Seg Abr 02, 2012 2:29 pm

O que cai em box não é raro , drops raros são : kings ex's , helm ou bota lord e assim por diante.
Mas raramente alguem compra algo que cai em box'
Pesso que revise e aproveite o MAX!
Neox
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Dez 04, 2010 8:30 am

Mensagempor Mcatropa » Seg Abr 02, 2012 2:58 pm

Libero todos os Drops no free o.O ?? libero so as mace mano, tem pessoas que não tem condições msm não mano tem que libera pra esses mLk que num tem nada de raro.
Sobre o max tbm concordo lek, a porcentagem dos drops e boa + demora muito tempo e as vezes nem dropa como voc msm tbm flw.
Mcatropa
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Set 14, 2011 6:16 pm
Localização: Terra Dos CraZy - Calma na Alma - Sussa na Montanha Russa

Mensagempor rafz746 » Seg Abr 02, 2012 5:19 pm

Os Drops Raros do VipMax são facilitados, nenhum item raro pode ser dropado de Box nos servidores FREE; Como o #odilonk2 disse, O que aconteceu é que a algum tempo houve um Drop especial de Mace Of The King Excelente, mas já foi finalizado. Nos eventos de Box Full, o que ocorre é de dropar alguns itens básicos excelentes, para ajudar os iniciantes.

-- Respondido & Trancado --
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login